A Comic Con Experience 2017 (CCXP) já está chegando em sua 4ª edição nesta quinta-feira (07) para trazer o melhor da cultura geek durante este fim de semana. Apesar de trazer grandes nomes do mundo pop atual, parece que os visitantes poderão revisitar ícones de tempos passados. Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha tomarão conta do Centro de Exposições São Paulo Expo com quatro lançamentos inéditos da Maurício De Sousa Produções pela editora Panini.

O desenhista Maurício de Sousa marcará presença na CCXP para sessões de autógrafos
Reprodução
O desenhista Maurício de Sousa marcará presença na CCXP para sessões de autógrafos


Leia também: Os melhores filmes da Marvel e da DC que nunca foram feitos

“Turma da Mônica – Lembranças”, “Turma Da Mônica Jovem – Em Cores Cebola: O Grande Prêmio”, “Clássicos Do Cinema: Coelhada Nas Estrelas” e “Turma da Mônica Jovem 12 – O desaparecimento dos mágicos” são as novidades editorias de Maurício de Sousa e a Turma da Mônica. Além do lançamento, o desenhista estará presente na CCXP nos dias 7, 8 e 10 para uma sessão de autógrafos em que os fãs poderão conhecer de perto o autor de tantas aventuras que marcarão uma geração.

Leia também: Confira: o guia definitivo das atrações da CCXP 2017

Confira a programação:

Dia 07/12 | quinta-feira
- 13h | autógrafo estande MSP
- 16h | autógrafo espaço CCXP | 50 senhas

Dia 08/12 | sexta –feira
- 14h | Sessão de Fotos para as 50 primeiras senhas
- 16h | autógrafo espaço CCXP | 50 senhas

Dia 10/12 | domingo
- 16h às 17h15 | Painel MSP

Comandando a capital paulista

Parece que Taylor Swifit é o ídolo de muitos paulistanos. Segundo levantamento da Deezer em celebração ao lançamento do seu novo álbum, “Reputation”, a cidade de São Paulo é o local onde a cantora tem mais ouvintes na plataforma de streaming em todo o mundo. Atrás da capital paulista, há Paris, na França e, depois, o Rio de Janeiro. A música recordista é o single Look What You Made Me Do, na frente de ...Ready For It? do mesmo álbum indicando que, talvez, “Reputation”, que foi lançada na última sexta-feira (01), venha a quebrar ainda mais recordes na carreira da artista!

Novidade musical

undefined
Divulgação

A Mostra Internacional de Música Instrumental acontece em São Paulo trazendo diversos músicos

Enquanto os fãs do pop piram no novo álbum de Taylor Swifit em São Paulo, aqueles que curtem um jazz poderão desfrutar da primeira edição da Mostra Internacional de Música Instrumental a partir da próxima quinta-feira (07). Expoentes do jazz, eletrônico e afrobeat mostraram o seu talento na arte até o próximo sábado (09) no JazzNosFundos. Entre os brasileiros, estão confirmados Aeromoças e Tenistas Russas com o seu electro rock, a latinidade do Muntchako, o paraense Lucas Estrela com a sua tecnoguitarrada, o quarteto Cosmopolita, o pernambucano Amaro Freitas trazendo samba e frevo no piano, o jazzista Sidmar Vieira, além da apresentação do trio Antonio Loureiro, Fred Heliodoro e Pedro Martins. Além dos brasileiros, a mostra também contará com outros artistas internacionais bem como painéis diários para debates dentro do mercado da música, como a cena do jazz na capital paulista, os festivais do gênero internacionais, o ativismo dentro da música instrumental e o jazz como conteúdo em diferentes formatos. Os ingressos custam R$ 15.

Estreias da sétima arte

O clima em casa vai esquentar com a chegada de "O Acampamento". O filme de Damien Power é inspirado nos clássicos de sobrevivência dos anos 70 e tem estreia marcada para a próxima quinta-feira (7) nas plataformas de streaming como o NOW, Vivo Play, Google Play e iTunes . O longa conta a história de um fim de semana que tinha tudo para ser perfeito, mas acaba tornando-se um grande trauma para o casal Ian (Ian Meadows) e Samantha (Harriet Dyer). O longa foi exibido no Festival de Sundance e bastante aclamado pela crítica pelo mundo. 

Leia também: Dez destaques imperdíveis na CCXP 2017

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!