Foi com um vídeo que viralizou que o cantor Psy tomou o mundo de assalto em Gangnam Style . De repente, o artista sul-coreano se viu nas paradas do mundo inteiro e bateu diversos recordes com seu clipe. Já com o BTS, não foi tão rápido assim. A sensação do mundo do K-Pop , os meninos já são bastante famosos em seu país natal, a Coréia do Sul, mas seguem ampliando sua base de fãs pelo mundo com a ajuda da internet . Porém, desde o último domingo (19) essa situação pode mudar.

Leia também: Lista: confira os lançamentos de k-pop para ficar de olho em 2017

Grupo de K-Pop BTS estreia na TV americana e dá mais um passo em sua dominação mundial
Reprodução
Grupo de K-Pop BTS estreia na TV americana e dá mais um passo em sua dominação mundial

Isso por que eles fizeram a sua estreia na televisão americana no AMA – American Music Awards. O nome BTS pode já ser conhecido, mas a apresentação deus aos sete integrantes a chance de mostrar seu rosto e sua música pelo mundo. E esse é um caminho que eles vêm traçando aos poucos. A participação foi apenas um passo, que irá se seguir por uma parceria com o DJ Aoki. Durante a premiação, os meninos deixaram evidente serem fãs de outro DJ, Zedd, e saíram do evento com a promessa de uma colaboração.

Leia também: Demi Lovato e Luis Fonsi lançam música juntos! Confira esse e outros lançamentos

Você viu?

Eles já passaram pelo Brasil mais cedo esse ano e, como fãs dedicados que somos, ajudamos a medir a popularidade dos meninos para as bancas ocidentais. Spoiler: a popularidade é grande! Jin, Jimin, Jungkook, RM, J-Hope, Suga e V estão só começando.

Agenda pós-gravidez

Ivete Sangalo pode ainda não estar confirmada no carnaval de Salvador de 2018, mas sua agenda após o nascimento dos gêmeos já começa a se preencher. A cantora foi confirmada o As Island Weekend, festival que acontece em Morro de São Paulo (BA) entre 18 e 20 de maio. O tema “Timeless” (atemporal), é o que vai guiar o agito no paraíso baiano, que deve, mais uma vez, atrair amantes de música eletrônica de qualidade e fãs de Ivete Sangalo de todo o Brasil. A ideia é que os participantes sintam que a festa nunca mais vai acabar.

Calmaria

A banda Cuscobayo lançou o clipe de “Andei Muito”, um folk calmo e reflexivo que contrasta com a batida forte e dançante da banda.  A canção é o primeiro single inédito do próximo álbum da banda com lançamento previsto para 2018. Neste lançamento eles optaram pelo acalento e sensação quase gostosa em não ser uma voz a mais na gritaria dos tempos atuais. “O Brasil vive um momento pavoroso, o mundo parece entrar numa espiral de confusão, nossas vidas pessoais são engolidas por esse estado fragilizado e cáustico das coisas... a gente poderia falar sobre isso - e na verdade, falaremos sobre isso no lançamento que seguirá este single - mas, neste momento queremos dar espaço para questões mais atemporais”, pontua Froner, vocalista da banda. Confira o clipe:

“Seja uma guerreira”

E saiu um novo trailer de “ Uma Dobra do Tempo ” ficção dirigida por Ava DuVernay e protagonizado pela estreante Storm Reid. O filme ainda conta com Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Mindy Kaling. Produzido pela Disney, o longa tem estreia marcada para 29 de março de 2018 no Brasil.

Leia também: BTS faz show lendário em São Paulo e elogia energia das fãs brasileiras

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!