Os americanos da R5 estão ansiosos para trazer o seu mais recente EP "New Addictions" aos seus fãs brasileiros. E este encontro está prestes a acontecer. A banda confirmou recentemente que trará todos seus hits para lá de dançantes a São Paulo, no próximo 26 de novembro. "Sempre ficamos muito animados para nos apresentar por aí", contou Rocky, guitarrista e um dos vocalistas do grupo, em uma entrevista exclusiva ao iG Gente .

Leia também: Miguel Falabella leva espetáculo de Hebe ao palco do "Encontro"

A banda R5 se apresenta no Brasil no fim do mês
Divulgação
A banda R5 se apresenta no Brasil no fim do mês

"Os fãs brasileiros são muito calorosos e sempre nos apoiam todas as vezes que vamos ao Brasil", contou o músico. Essa é a segunda vez do R5 em terras tupiniquins. Em seu primeiro show aqui, no final de 2016, eles se apresentaram no festival FunPopFun que também contou com as meninas do Fifth Harmony e a cantora Olivia Holt. "Não conheço muito sobre música brasileira, mas quando a gente era criança a gente fazia capoeira", brinca o artista.

Leia também: "A Fazenda - Nova Chance": Que políticos representam os peões no jogo?

Sucessor do segundo álbum de estúdio, "Sometime Last Night", lançado em 2015, "New Addicitions", de acordo com Rocky, fala sobre as experiências que no momento se mostravam um vício, como se apaixonar ou estar atraído por cinco segundos por uma garota no Instagram. O mais recente single, Hurts Good, também traz esse clima experimental: "nós já tínhamos alguns arranjos e parte da letra, mas nada formado. A inspiração para essa música veio durante a própria produção de New Addictions", conta o guitarrista. "Ela descreve o que você sente quando ouve. Dói um pouco, no sentido bom", completa.

"Não somos mais um rostinho bonito"

undefined
Divulgação

A banda americana R5

Você até pode lembrar de outras bandas teen quando ouve o R5, como o DNCE, mas, conforme conta Rocky, eles são muito diferentes. "Existem muitos artistas por aí e uma espécie de sistema que as bandas pop devem se encaixar. Muitas bandas tem apenas sorte, não são grandes compositores e nem músicos, mas isso funciona para eles", diz o guitarrista.

"O R5 tem um pouco mais. Nós temos mais coração, mais soul nas músicas e também nos doamos muito mais nos shows ao vivo", ele comenta, completando: "Não somos apenas mais um rostinho bonito".

Contato com os fãs

Segundo conta Rocky, eles sempre procuram manter o contato com os fãs em suas redes sociais e, curiosamente, os fãs brasileiros são sempre os primeiros a responderem qualquer publicação que fazem por lá, principalmente no Twitter. "Temos uma aproximação muito grande com nossos fãs porque eles sempre nos apoiam, vão aos shows e também nos procuram depois das apresentações", alega o músico.

E quem quiser conferir de perto o heavy pop groovy dos irmãos Rocky, Ross Lynch, Riker e Rydel e Ellington “Ratliff”, pode esperar o show do dia 26 de novembro (domingo) na Áudio, na capital paulista. Os ingressos variam de R$175,00 a R$350,00 e podem ser adquiridos no site da Ticket360.

Você viu?

Estreante no Camarote Skoll

Claudia Leitte
Alyson Cavalcante
Claudia Leitte

Dona do hit 'Baldin de Gelo', lançado em agosto deste ano, a cantora Claudia Leitte é a atração do Camarote Skol 2018, um dos espaços mais disputado do Circuito Barra-Ondina. A diva irá se apresentar no sábado (10) de Carnaval.

Vale lembrar que este será o primeiro carnaval em muitos anos sem a presença de Ivete Sangalo que, por estar grávida, não vai pular a folia.

Leia também: Claudia Leitte estreia novo projeto, Prainha da Claudinha, no Rio de Janeiro

Elrow no estádio da Lusa

A Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do País, traz ao Brasil pela primeira vez a festa Elrow , no dia 02 de dezembro, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Com o tema Bollywood, a primeira edição nacional da festa “mais louca do mundo” promove um show de cores, véus, sedas, incensos e sensualidade.

Festival espanhol chega ao Brasil
Divulgação
Festival espanhol chega ao Brasil

 Originária da Espanha, a festa teve início em 2010, em Barcelona e em Ibiza, e transformou-se num road show que percorre diversas cidades pelos mundo como Londres, Miami, Shangai, Roma, Lima, Santiago e Tel Aviv.

O line-up do evento inclui o inglês Jamie Jones e o brasileiro Soldera.

Música de graça

O músico paraense Arthur Nogueira se apresenta nesta quinta-feira (16) no MIS em São Paulo. O show é gratuito e tem como objetivo a divulgação do quarto disco do cantor, “Rei Ninguém”.

Nas dez canções do novo álbum, o artista reúne outros destaques de sua carreira, como Sem medo nem esperança (gravada por Gal Costa) e versão de O "último romântico (do disco "Presente", em homenagem aos 70 anos do poeta carioca Antonio Cicero). O espetáculo é patrocinado pelo Natura Musical.

 Leia também: R5 e Olivia Holt estão no Brasil para show

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!