Depois de viver Marcão em "A Lei do Amor" , na Rede Globo , Paulo Lessa vem fazendo sucesso como Accalon, em "Belaventura" , da Record TV. Segundo ele, o personagem é uma grande oportunidade na sua carreira. "Accalon é um grande presente em minha vida, um personagem forte que me deu a oportunidade de explorar muitas facetas", conta o ator em entrevista exclusiva para a coluna Bastidores. "Para ele a palavra tem mais valor do que qualquer documento assinado, me identifico com isso", completa ele.

Leia também: Affair de Fátima Bernardes leva internet à loucura; veja memes

Paulo Lessa
Lucio Luna/Divulgação
Paulo Lessa


Para Paulo Lessa, o grande desafio das novelas, seja na Globo ou na Record , é ficar mais interessante, mas ele acredita que as tramas sempre terão seu espaço por estarem enraizadas em nossa cultura. "Acho que os roteiros é que precisam ganhar cada vez mais dinamismo, que aliás é o que me encanta nas séries", opina.

Leia também: Jeffrey Dean Morgan caça Gael García Bernal no tenso e implacável “Deserto”

Além de trabalhar na TV, Lessa também foi modelo e fez propagandas, mas isso é passado. "Fui muito feliz e tive experiências incríveis como modelo, mas hoje sou 100% dedicado a arte cênica". Inclusive, ele também irá para as telonas no longa "Pixinguinha – um homem carinhoso”, com direção de Denise Saraceni, no qual interpreta o compositor Sinhô.

Para ele, o cinema foi maravilhoso. " O Pixinguinha é um dos grandes nomes da nossa música e merecia ter sua história contada. No filme, faço o Sinhô, outro grande compositor da música brasileira. Fiquei extremamente feliz em dar vida a uma grande personalidade".

undefined
Lucio Luca/Divulgação

Paulo Lessa

Saindo um pouco dos holofotes, Paulo Lessa, que é casado há 5 anos, também tem seu lado empreendedor. Ele  administra e promove eventos culturais num espaço de Coworking, em uma casa na Lapa, centro do Rio de Janeiro. Além disso, o ator faz parte de uma grande maioria de homens que já sonhararam em ser jogador de futebol profissional.

Você viu?

Segundo Lessa, ele alimentou esse sonho por toda adolescência, mas acabou seguindo outros caminhos que não mudaram sua paixão pelo futebol e pelo Flamengo. "O futebol é um instrumento social maravilhoso e guardo com muito carinho às amizades e os momentos especiais que ele me proporcionou". Mas para nossa sorte, ele resolveu virar ator, né?


"TOC's de Dalila”

Heloísa Périssé volta como a protagonista obcecada por arrumação em “TOC’s de Dalila”, a partir de segunda-feira (6), no Multishow. Na segunda temporada, o maior desafio de Dalila é participar de um grupo de autoajuda, onde conhece outras pessoas que precisam lidar diariamente com suas manias e obsessões. No elenco estão ainda Maria Clara Gueiros, Bruno Jablonski, Ricardo Tozzi e Henri Castelli. Os atores Débora Nascimento, Suzana Pires, Deborah Evelyn, Johnny Massaro, Marcello Novaes, Rita Guedes, Antonia Périssé, Luisa Périssé e o cantor Luciano são algumas das participações especiais. Além de atuar, Heloísa também assina o roteiro da série, que conta com 15 episódios. O projeto é uma parceria do canal com a Globo, tem produção da Floresta e direção de Thiago Teitelroit. A exibição é de segunda a sexta, às 22h30.

“Dançando e Comemorando”

Atendendo a muitos pedidos dos fãs, Thaeme e Thiago e Pedro Paulo e Alex lançaram na última sexta-feira  (3), em todas as plataformas digitais, a canção inédita Dançando e Comemorando .

Com composição de Pedro Paulo, Tierry Coringa e Cabrera – que ficou responsável pela produção da música - a faixa tem uma levada animada, característica marcante das duas duplas. Com forte influência do reggaeton, a música irá embalar os baladeiros e promete não deixar ninguém parado.

Thaeme e Thiago e Pedro Paulo e Alex lançam “Dançando e Comemorando”
Divulgação
Thaeme e Thiago e Pedro Paulo e Alex lançam “Dançando e Comemorando”


"O Outro Lado do Paraíso"

No capítulo deste sábado (4) de "O Outro Lado do Paraíso", as emoções prometem rolar soltas. Primeiro porque Natanael ( Juca de Oliveira ) ameaçará Elizabeth ( Glória Pires ) e  propõe que a nora se afaste de Henrique ( Emílio de Mello ) e Adriana ( Lara Cariello ), caso contrário, ele a denunciará para a Polícia como assassina de Renan ( Marcello Novaes ). 

Também no sábado, após um beijo, Clara ( Bianca Bin ) afirmará para Renato ( Rafael Cardoso ) que ama Gael ( Sérgio Guizé ) e exige que o doutor se afaste dela.

Leia também: Revelada em "Malhação", Anajú Dorigon fala de nova fase na Record

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!