Pouco mais de um mês depois da morte de Chester Bennington , Dave Grohl falou pela primeira vez sobre o suicídio do vocalista do Linkin Park e de Chris Cornell , morto em maio. Em entrevista a uma rádio da Nova Zelândia, o cantor do Foo Fighters afirmou que as pessoas devem começar a levar depressão a sério.

Leia também: Chester Bennington, do Linkin Park, enfrentou longa batalha contra a depressão

Dave Grohl falou pela primeira vez sobre as mortes de Chester Bennington e Chris Cornell
Divulgação
Dave Grohl falou pela primeira vez sobre as mortes de Chester Bennington e Chris Cornell

"Quando falamos sobre pessoas como Chris Cornell ou o Chester, temos que lembrar que depressão é uma doença. Cada um lida com isso de uma maneira diferente", disse Dave Grohl . "Não posso falar sobre a condição dos outros, mas a parte mais difícil é quando você perde um amigo. Eu sempre penso em seus familiares e colegas de banda, porque passar por algo como o suicídio é difícil demais", explicou o cantor, que era baterista do Nirvana na época em que o vocalista Kurt Cobain se matou, em 1994.

Ele ainda afirmou que as pessoas deveria levar a saúde mental mais a sério. "Eu acho que saúde mental e depressão deveriam ser levadas mais a sério. Tem um estigma junto a isso, o que é ruim. Do mesmo jeito que você cuida de si mesmo em outros aspectos, eu acho que é importante que as pessoas realmente tentem se cuidar nesse aspecto. Não é fácil, a vida é difícil", disse.

Leia também: Linkin Park divulga nota em homenagem a Chester Bennington

O cantor lamentou muito a morte de Chris Cornell. "Chris era um cara muito bonito, uma pessoa muito doce. Ele era talentoso demais, tinha muito a oferecer. Foi um choque muito grande quando ele foi embora", desabafou.

O baterista Taylor Hawkins também falou sobre o assunto. "Não impota quanto dinheiro você tem no banco ou quantas visualizações você tem no seu canal no YouTube, tudo isso vai embora se você não está se sentindo bem", disse.

Leia também: De volta! Foo Fighters libera novo single com direito a videoclipe

Novo álbum

O Foo Fighters de Dave Grohl e Taylor Hawkins está trabalhando em "Concrete and Gold", seu 9º álbum de estúdio. O disco está previsto para ser lançado em 15 de setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!