Você talvez não saiba quem é Bruno Ilogti, mas certamente aprecia o trabalho dele. O publicitário brasileiro é o responsável pela direção do badalado clipe Sua Cara, o sucesso mundial que reuniu Major Lazer, Pabllo Vittar e Anitta. Da última, ele dirigiu também os vídeos dos hits Paradinha e Essa Mina é Louca.

Leia também: Angelina Jolie se irrita com pergunta sobre Brad Pitt em entrevista

Bruno Ilogti  junto com Fergie e Nicki Minaj
Divulgação
Bruno Ilogti junto com Fergie e Nicki Minaj

Bruno Ilogti foi um dos responsáveis por um dos grandes momentos da edição de 2017 do Rock in Rio. Isso porque ele foi um dos tutores daquele momento mágico durante o show de Fergie no Palco Mundo em que ela recebeu Pabllo Vittar. Ilogti assina quatro clipes do novo álbum visual da cantora Fergie, o “Double Dutchess”. Os clipes Hungry (com o rapper Rick Ross) e You Already Know (com Nicki Minaj) já estão no ar. 

Leia também: “A Força do Querer": retrato da realidade ou romantização do crime?

O brasileiro partiu para os EUA depois do primeiro fim de semana de Rock in Rio. Com mais de um bilhão de visualizações no YouTube, ele é um dos nomes mais quentes do pop mundial e disputadíssimo por artistas que querem bombar na web. Quem não quer atualmente não é mesmo?

Soprando as velinhas

Will Smith , um dos astros mais bacanas do cinema, completa 49 anos nesta segunda (25) e o Telecine Action montou uma sessão dupla para celebrar essa data. Hoje às 22h um dos filmes mais populares da carreira do astro será exibido. Logo após “Independence Day”, outra ficção científica cascuda estrelada pelo ator: “Eu, Robô.

A vez do original

undefined
Divulgação

Os jurados da nova temporada do The Voice

A 13ª temporada do “The Voice” , o original americano, estreia nesta quarta (27) no canal Sony. A cantora e atriz Jennifer Hudson, premiada com Oscar e Grammys, traz todo o seu conhecimento de realities musicais como mais nova jurada. Ela se junta a Miley Cyrus, Blake Shelton e Adam Levine nas famosas cadeiras vermelhas, em busca de uma voz vencedora e com potencial de conquistar o coração do público.

Outra novidade são os técnicos que cada jurado escolheu para ajudá-los durante o programa. Adam Levine conta com o talento de Joe Jonas; Miley Cyrus traz toda a experiência musical de seu pai, Billy Ray Cyrus; enquanto Blake Shelton convida a banda country Rascall Flats, e Jennifer Hudson, a cantora e compositora Kelly Rowland.

Leia também: Dez revelações de Brad Pitt após o divórcio de Angelina Jolie

Além disso, todas as quartas e quintas, antes dos episódios inéditos da semana, a apresentadora, atriz e modelo Fiorella Mattheis estará no comando do The Voice Extras, programa de entrevistas exclusivas com várias personalidades do mundo da música, como Iza, Zeebo, Ana Vilela e o produtor e empresário Rick Bonadio.

A exibição é sempre às quartas e quintas às 21h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!