O Massacration volta aos palcos neste sábado (26) com um show histórico em São Paulo para reclamar um título: o de maior banda de rock de todos os tempos. Mesmo após cinco anos separada, a banda ainda quer ser reconhecida pelos méritos. "Sempre seremos a maior banda de rock de todos os tempos", garantiu o vocalista Detonator em entrevista ao iG .

Leia também: Femme Fatale! Isis Valverde aparece armada em clipe de banda de rock

O Massacration volta aos palcos em um show em São Paulo neste sábado (26)
Divulgação
O Massacration volta aos palcos em um show em São Paulo neste sábado (26)

Na apresentação deste fim de semana, o Massacration dá início à "Metal Milf World Tour", sua nova turnê, e promete deixar os fãs boquiabertos. "Os fãs podem esperar o maior show da vida deles. O que é Michael Jackson, o que é Elvis Presley, o que é Janis Joplin, o que é Renato Aragão perto de Massacration ? Preparem-se porque vão tomar um esculacho de heavy metal", disse.

Leia também: Red Fang fala sobre show no Maximus Festival: "Vai ser incrível"

Recuperando o trono

O grande impulso para o retorno do grupo brasileiro foi outra reunião de uma famosa banda de rock, o Guns N' Roses. Detonator rechaça a tese de que as duas voltas, no mesmo ano foram uma jogada de marketing. "Claro que não, não foi combinado de jeito nenhum! Voltamos justamente para acabar com essa volta do Guns N'Roses, que eles dizem que é a maior volta da história do rock. Mentira! A maior volta é do Massacration", esbravejou o músico.

Popularidade

Criada como parte do grupo Hermes & Renato, famoso na MTV nos anos 2000, a banda sempre apelou para a zoeira, mas conquistou muitos fãs pela qualidade técnica. Para Detonator, o metal sempre vai ter espaço no Brasil. "O metal sempre tem espaço, é só fazer músicas boas, como a gente. O metal não tem espaço no Brasil porque a maioria das bandas brasileiras são um cocô", afirmou o cantor.

Ele também deixa claro que não queria que o metal fosse tão popular no País quanto o funk e o sertanejo. "Nós somos maiores do que eles. E para ter o poder do heavy metal, precisa ser um grupo seleto, como a Nova Ordem Mundial, são poucos, são pouquíssimos. Esses outros estilos são popularescos que levam pessoas que não gostam de música, só querem transar."

Cinemona

A dupla Camila da Motta Valentin e Luiz Henrique Lula, criadora do canal do YouTube "Queer na Tela", e jornalista Nelson Neto estão à frente do projeto "Cinemona". A convite da Casa 1, espaço de acolhimento ao público LGBT em situação de vulnerabilização social, eles estão cuidando do novo cineclube do espaço. O objetivo é exibir produções LGBT, entre outras temáticas relacionadas, ao público em geral.

Camila da Motta Valentin e Luiz Henrique Lula estão por trás do canal
Divulgação
Camila da Motta Valentin e Luiz Henrique Lula estão por trás do canal "Queer na Tela" no YouTube

"A má representação dos LGBTs existe desde o início da história do cinema e só agora está começando a melhorar. É só observarmos programas da TV Aberta de alguns anos atrás, como o Zorra Total ou a novela Torre de Babel, de 1998, em que um casal de lésbicas morre na explosão de um shopping", observa Camila Valentim. O trio ainda planeja transformar o "Cinemona" em um projeto itinerante.

TV

O "Estrelas" estreia um novo formato neste sábado (26). Agora, Angélica vai viajar o Brasil inteiro atrás de grandes personalidades e histórias legais. "O Brasil é enorme, tem muitos talentos, muita culinária, muita música, espalhados por aí, e queremos mostrar esse Brasil que não necessariamente o resto do país conhece. Vamos começar por Belém do Pará, que tem culinária, ritmos, arte e uma cultura incríveis, além de um povo muito carinhoso", conta.

Na capital paraense, a apresentadora receberá estrelas locais para apresentar a cultura e a culinária da região. A lista inclui taxistas de uma cooperativa formada exclusivamente por mulheres, músicos, fotógrafo, chef de cozinha, designer de joias de materiais do Pará, estilista de fantasias de um dos mais tradicionais concursos paraenses, artista plástica, chocolateira, açaizeiro, produtor musical, vendedor de tacacá, figurinista, artesão e até padre.

Leia também: Luciano Huck filma reação de Angélica em brinquedo de terror: "Tá chorando?"

Bruno Gissoni, Angélica, Dona Onete e Maria Flor no
Divulgação/Globo
Bruno Gissoni, Angélica, Dona Onete e Maria Flor no "Estrelas"

E Angélica não vai sozinha! Para o estado do Pará, a apresentadora leva ninguém menos do que os atores Paulo Betti, Andreia Horta, Zezé Polessa, Maria Flor, Bruno Gissoni, Ícaro Silva e Eriberto Leão, e as cantoras Naiara Azevedo, Fafá de Belém e Gaby Amarantos. O "Estrelas" vai ao ar às 15h10 deste sábado, na Globo.

Revanche

No capítulo deste sábado (26) de “A Força do Querer”, Irene (Débora Falabella) aprontará para cima de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândida), mais uma vez. Dessa vez, a megera roubara o carro do advogado e comemorará e adivinha pra quem ela entrega a chave do veículo? Isso mesmo, para a socialite.

Novo rumo

A comediante Bruna Louise embarca rumo à Croácia neste domingo (27) para gravar a websérie "Estavam Pelo Mundo". Ela passará sete dias em um veleiro, visitando ilhas da região, material que será mostrado em quatro episódios. Além dela, também participam do projeto as ex-BBBs Vivian Amorim e Maria Cláudia e o dono do canal Lucas Estevam,

DVD

Além de voltar aos palcos, o Massacration ainda vai gravar seu primeiro DVD no show deste sábado. A apresentação acontece no Tropical Butantã, em São Paulo, e ainda tem ingressos disponíveis a partir de R$ 60.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!