A cantora Thalita Pertuzatti tem realizado um sonho toda vez que sobe ao palco para interpretar Whitney Houston no espetáculo "Whitney Houston Forever", em cartaz em São Paulo. "é um sonho realizado e é cada vez mais maravilhoso, as pessoas se emocionam muito", contou a artista em entrevista ao iG .

Leia também: Interpretando vilã, China Anne McClain se destaca em "Descendentes 2"

A cantora Thalita Pertuzatti é a estrela do espetáculo
Divulgação/André Schiliró
A cantora Thalita Pertuzatti é a estrela do espetáculo "Whitney Houston Forever", que acontece em São Paulo

Em "Whitney Houston Forever" , ela interpreta grandes clássicos da carreira da diva americana. "Os fãs têm uma exigência muito grande, e eu me cobro muito para cumprir isso", confessou a cantora. Mas as avaliações têm sido positivas. "Eles falam que nossa diva está muito bem representada. Isso é muito gratificante", comemorou.

Leia também: Netflix rejeitou "Mr. Robot", "Transparent" e "The Handmaid’s Tale"

O setlist do show é fechado e a cantora faz o possível para resumir a gloriosa carreira de Whitney. "A discografia é maravilhosa, mas só temos 1h20 de show, impossível colocar tudo. Minha ideia é dar uma repaginada e trocar algumas canções", antecipou.

Para ela, mais do que um sonho, interpretar as canções de Whitney é algo natural. "Perguntam se a eu imito, mas é uma coisa muito natural, abro minha boca e canto", garantiu. "Abro a boca e relembro essa artista maravilhosa."

Vida pós-"The Voice"

A chance de protagonizar o espetáculo vem cinco anos depois de Thalita Pertuzatti ter estourado em rede nacional: ela foi finalista do "The Voice", da Globo, em 2012. "Nesses cinco anos fiz muita coisa, fiz coisas novas. Cada dia nos reserva uma surpresa", contou.

Mas ela não esconde que teria tido uma vida mais tranquila se tivesse sido a vencedora do programa. "Se eu tivesse vencido, teria um dinheirinho a mais, teria sido mais fácil pelo lado financeiro. Mas não consigo mensurar o impacto na carreira", disse.

Thalita segue a frente do espetáculo "Whitney Houston Forever" até o dia 31 de agosto. O musical acontece todas as quintas-feiras, às 21h, no Burlesque Paris 6 (Rua Augusta, 2809 – Jardins), e os ingressos custam R$ 70. Veja abaixo um vídeo exclusivo da cantora:

Grande final

A última temporada de “ Masterchef ” se encerra nessa terça-feira com o resultado divulgado ao vivo. As finalistas Deborah e Michele terão a missão de criar menus autorais completos: entrada, prato principal e sobremesa. No estúdio, cerca de 250 convidados irão acompanhar a final, além Hugo Gloss que, junto com outras personalidades da internet, vai comentar o programa no Twitter.

A grande vencedora do “Masterchef” vai levar R$ 200 mil, uma bolsa de estudos em uma escola de culinária francesa, um ano em compras, um kit de produtos de cozinha e o troféu de MasterChef Brasil. A segunda colocada também ganhará um curso de culinária e um ano de compras. 

Deu ruim

O concurso “Procuram-se Novas Estrelas”, que contaria com a participação do ator Arthur Aguiar , foi cancelado por conta de irregularidades. O concurso, que visa escolher novos atores, atrizes e modelos, precisará ser interrompido por tempo indeterminado devido a uma venda casada juntamente com o evento, o que configura crime por lei. Em comunicado oficial, os organizadores do concurso lamentaram a situação e afirmaram que ninguém será prejudicado. "Como não compactuamos com qualquer tipo de mentira ou irregularidade, a produção do concurso, juntamente com o advogado, decidiram suspender o evento. Todos os candidatos receberão seus valores investidos. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas pelo ocorrido", informou a 31 Entretenimento.

Leia também: "Star Wars": Disney planeja filme solo de Obi-Wan Kenobi

Prestígio

undefined
Gustavo Arrais
Priscila Sol faz o circuito dos festivais com o longa "Laura"

O filme “Laura”, protagonizado pela atriz Priscila Sol e dirigido pelo britânico Jonathan Albert Murphy continua seu caminho pelas indicações nos Festivais de Cinema. Depois de ser contemplado na Lituânia, no Independent Film Awards do Wolves, com a premiação de Priscila como melhor atriz e de ter sido indicado no Festival de cinema Miff Awards 2017, em Milão, o longa está concorrendo a mais dois festivais. Um deles é a 26ª edição do Chichester International Film Festival, na Inglaterra, na categoria de filme independente e o outro aqui no Brasil, no 24º Festival de Cinema de Vitória, onde o filme concorre nas categorias de melhor filme (júri especial e o popular), direção, roteiro, interpretação e contribuição artística. Além do longa, Priscila também está no ar como a Tia Perucas em “ Carinha de Anjo ”, do SBT.

Morro/Asfalto

A artista carioca Kitty Paranaguá terá sua primeira mostra individual em São Paulo. Com estreia nessa terça-feira (22), Campos de Atitude tem o Rio de Janeiro como pano de fundo, e revela a cidade por meio de personagens que vivem na tensão morro/asfalto. Ao longo de um ano e meio, Kitty subiu os morros em busca de vistas que trouxessem a impressão das transformações urbanas ocorridas ao longo do tempo. As comunidades de Pavão Pavãozinho, Tavares Bastos, Chapéu Mangueira, Cantagalo, Vidigal e Rocinha foram algumas das representadas pela fotógrafa.

“A série se debruça sobre a ideia de mostrar a paisagem do Rio de Janeiro e saber quem são os personagens que, mesmo vivendo no limite da exclusão social, possuem as melhores vistas da cidade do Rio de Janeiro”, afirma Kitty. “A comunidade é uma extensão das moradias, as vidas se entrelaçam, o limite entre o privado e o público é bem tênue”, completa.

Fofos

Krysten Ritter e Charlie Cox aproveitaram o descanso nas gravações de
Reprodução/Instagram
Krysten Ritter e Charlie Cox aproveitaram o descanso nas gravações de "Os Defensores" para tricotar

Neste fim de semana aconteceu a estreia de “ Os Defensores ” na Netflix. A série reúne em uma mesma história Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, conhecidos, principalmente, por suas habilidades em lutas. Mas, para quem acha que é só de pancadaria que vive a série, se engana. Krysten Ritter, que interpreta Jones na série, publicou um registro ao lado de Charlie Cox, que faz o Demolidor, tricotando. Entre uma cena e outro, a atriz ensinou seu hobby ao colega de trabalho para desestressar durante as gravações.

Leia também: Família de Whitney Houston cancela apresentação com holograma no "The Voice"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!