Depois de algumas mudanças internas, a MTV se prepara para lançar a sua primeira série de dramaturgia nessa nova fase na televisão brasileira. Contando a história sobre três jovens que passam por uma transição para a fase adulta, “Perrengue” terá a sua estreia nesta segunda-feira (21) às 22h no canal e o elenco, Mariana Molina (Pérola), Guilherme Dellorto (Miguel) e Vinicius Redd (Cadu) bateram um papo com o iG para contar um pouco sobre como foi participar dessa primeira temporada da série.

Leia também: É hoje! Tudo o que você precisa saber antes da estreia de “Os Defensores”

Mariana Molina (Pérola), Guilherme Dellorto (Miguel) e Vinicius Redd (Cadu, atores na nova série da MTV
Reprodução/MTV
Mariana Molina (Pérola), Guilherme Dellorto (Miguel) e Vinicius Redd (Cadu, atores na nova série da MTV


“Eu acho que o publico esperar uma identificação, um zoom um pouco na vida deles”, comentou a atriz Mariana Molina, que já tinha realizado anteriormente trabalhos com o público jovem, como “Malhação”. “Podem esperar muitas cenas chocantes, que eles vão se identificar, se impressionar de alguma forma, mas eu acho que o principal que o publico pode esperar é a identificação”, completa a atriz, agora da MTV . A série conta a história de um grupo de amigos que são muito próximos desde a infância e resolvem morar juntos em um apartamento no Rio de Janeiro, dividindo as contas e os conflitos existenciais que arrebatam grande maioria das pessoas nessa fase da vida. Aborto, relacionamento livre, sexualidade e drogas são alguns dos temas que acabam vindo à tona na série. “Nesse projeto podemos falar e mostrar como é a realidade sem julgar ou sem fazer apologia, é exatamente é uma selfie sem filtro”, comenta a atriz.

Para Guilherme Dellorto, que interpreta um personagem que acaba caindo em um triângulo amoroso com a amiga, a convergência da série com a vida real fica evidente no momento atual para os atores. “A Pérola [personagem de Mariana Molina] é uma artista plástica que tem que se virar com outras profissões que não a arte para se sustentar e isso é uma coisa que todos nós, inclusive nós jovens artistas, estamos hoje, principalmente nesse momento, passando por essa situação de desespero”, confessa. “A gente está com o nosso prefeito [Marcelo Crivella] dando calote na cultura, com cortes enormes na verba da cultura, teatro fechando... Esse perrengue é muito real”, completa o ator.

A juventude de hoje

Apesar da série surgir em um contexto de novas tecnologias em que as relações sociais se moldaram de uma forma diferente, o ator Vinícius Reed acredita que os assuntos que circundam as crises existenciais da juventude estejam mais em evidência na sociedade. “Vão passando os anos e a gente procura se adaptar, o ser humano acaba se adaptando com as relações que tem no momento. Atualmente a informação é rápida, coisas que a gente não conseguia obter a 20 anos atrás hoje a gente obtém em duas clicadas, é uma coisa instantânea”, comenta o ator. “Eu acho que é uma questão de adaptação. Essas crises sempre existiram e sempre vão existir, mas terão formas diferentes de lidar”, completa.

A estreia de “Perrengue” terá a exibição do primeiro e segundo episódio e, logo após o término da sessão dupla, o terceiro já estará disponível no MTV Play.

"Programa da Eliana" oito anos

Programa Eliana comemora 8 anos no SBT neste domingo (20)
Reprodução/SBT
Programa Eliana comemora 8 anos no SBT neste domingo (20)


Neste  domingo (20), às 15h, é dia do aniversário do "Programa Eliana" . A atração comemora oito anos no ar e também os 15 anos de Eliana no  SBT  e apresenta os melhores momentos do programa durante todos estes anos. No palco,  Patricia Abravanel   recebe Maisa Silva , a cantora  Solange Almeida  e o humorista Gustavo Mendes  para continuar a comemoração do aniversário do programa no  “Famosos da Internet”  com os vídeos que estão bombando na internet. Tem vídeo nessa edição com 220 milhões de visualizações.

E ainda: Faxinildo do Programa do Ratinho tem sua história de vida contada com muita emoção. Ele ouve depoimentos de muitas pessoas importantes de sua vida, inclusive o apresentadorRatinho que o lançou para todo o Brasil. O programa mostra a  luta desse nordestino humilde que sempre viu no humor o sustento de sua família. As dificuldades de seu tempo no circo até o sucesso no SBT.

Leia também: Interpretando vilã, China Anne McClain se destaca em "Descendentes 2"

"Dança dos Famosos"

Depois da mulherada dar um show na "Dança dos Famosos", chegou a vez dos rapazes mostrarem suas habilidades. Neste domingo (20),  Nicolas Prattes , Raul Gazolla , Joaquim Lopes , Lucas Veloso , Rafael Zulu e Thiago Pereira , mostram suas habilidades na dança.

Nova versão!

Os fãs da banda Evanescence foram presenteados pela banda como o lançamento da nova versão de seu grande clássico, Bring Me To Life . Quem aí lembra? Com uma bela repaginada, a canção ganhou uma versão orquestral, assim como as outras faixas que estarão no próximo disco de Amy Lee e companhia,  Synthesis . Ficou curioso? Então ouça:  https://www.youtube.com/watch?v=HWFnlfDpnLE

"Libertem Angela Davis"

O Curta! acaba de licenciar o documentário inédito no Brasil “Libertem Angela Davis”, dirigido por Shola Lynch. Com previsão de estreia em novembro na programação do canal, a obra retrata a vida da professora de filosofia que se destacou por seu engajamento em defesa dos direitos humanos, especialmente das mulheres e dos negros. A obra reconstitui ainda o período de sua prisão na luta pelas causas sociais.

Curta! adquire documentário inédito no Brasil sobre Angela Davis
Divulgação
Curta! adquire documentário inédito no Brasil sobre Angela Davis


Angela nasceu no Alabama, um dos estados mais racistas dos Estados Unidos, e foi presa nos anos 1970 enquanto defendia três prisioneiros negros. A americana foi acusada de organizar uma tentativa de fuga e sequestro, que levou à morte de um juiz e quatro detentos. Por conta do ocorrido, a filósofa se tornou a terceira mulher a integrar a Lista dos Dez Fugitivos Mais Procurados do FBI. Na época, foi realizada uma grande campanha por sua libertação, que envolveu inclusive a composição de músicas em sua defesa por John Lennon e os Rolling Stones. Davis acabou sendo inocentada e, até hoje, é símbolo na luta pelos direitos civis.

Leia também:  As 10 cenas de mais picantes dos reality shows da MTV

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!