Ryan Murphy tem uma vasta experiência no cinema e na televisão. Ele foi um dos autores de “Comer, Rezar e Amar”, produziu e dirigiu “Nip/Tuck” e participou de diversos trabalhos na televisão. Mas, foi com o lançamento de “ Glee ” que seu nome se tornou mais conhecido. A série reuniu fãs fervorosos, com inimigos poderosos, mas lançou nomes de sucesso como Lea Michelle, e contou com participações de grandes estrelas, como Britney Spears. Depois disso, Murphy investiu na televisão e, não só isso, tem mudado a sua cara, na frente e atrás das câmeras. Hoje, o autor é responsável por nada menos que quatro séries no ar: “ American Horror Story ”, “ American Crime Story ”, “Scream Queens” e “Feud”. E, com exceção de “Queen”, todas as outras contam histórias diferentes a cada temporada. “Crime” estreou com a história de O.J Simpson, que teve cinco indicações ao Globo de Ouro e outras 22 no Emmy .

Leia também: Apenas 10% em Hollywood, cineastas mulheres reinvindicam cotas de gênero nos EUA

Alison Pill estrela a nova temporada de
Divulgação/FX
Alison Pill estrela a nova temporada de "American Horror Story" ao lado de Sarah Paulson

Sem medo de mudar a fórmula, ele altera a história de suas séries a cada temporada, e surpreende sempre. A nova temporada de AHS, denominada “American Horror Story: Cult”, vai trazer um pesadelo menos comum do que bruxas, canibais e outros personagens explorados em outras temporadas: as eleições americanas. Para “Crime”, Ryan Murphy  planeja explorar o assassinato do estilista Gianni Versace e as consequências do Furacão Katrina. Com “Feud”, ele colocou duas mulheres mais velhas em destaque, e explorou sua rivalidade, bem como a indústria que as fez serem rivais.

Leia também: "Feud": quais tretas entre famosos estariam na versão brasileira da série?

undefined
Divulgação/FX
Colton Haynes também é novo no elenco da série

Por trás das câmeras, ele aposta em uma iniciativa que consiste em manter em sua equipe equilibrada entre homens e mulheres. Sendo assim, ele constantemente aposta em novos talentos para dirigir episódios de suas séries. Na frente das câmeras, ele dosa bem seus atores habituais, como Sarah Paulson e Jessica Lange, com novos nomes, como Alison Pill e Colton Haynes. Aqui no Brasil a série estreia no dia 06 de setembro, no canal FX.

Música nova

João Bosco está prestes a lançar seu novo registro, o primeiro desde “Não vou pro céu, mas já vivo no chão” de 2009. A nova safra de João Bosco começa a ser conhecida com o lançamento do single “Onde estiver”. Parceria de João com Francisco Bosco, “Onde Estiver” nasceu de conversas entre pai e filho. “Sempre gostei daquela forma do Bob Dylan de incluir na canção uma história, logo quando ele gravou “Like a rolling stone”, “Blowin in the wind”. Quando fiz esta canção senti um pouco isso, que era uma canção que queria contar uma história, que essa história envolveria pessoas, e que essas pessoas ficariam comprometidas com essa canção. Falei sobre isso com o Chico, mostrei para ele a música, falamos sobre o Dylan, e o Chico então voltou com ‘Onde estiver’ ”, conta João Bosco.  

Da gravação de “Onde Estiver” participam músicos e colaboradores de longa data, como guitarrista Ricardo Silveira e o baterista Kiko Freitas, além de baixista Guto Wirtti, que toca com Bosco há 5 anos. Ouça a nova música:

Finalmente a verdade

Em “ Novo Mundo ”, Chalaça (Romulo Estrela) e Joaquim (Chay Suede) não aguentam mais ver D. Pedro (Caio Castro) enfeitiçado por Domitila (Agatha Moreira) e decidem armar contra a jovem. Chalaça vai até o solar para tirar de Domitila toda a verdade sobre sua aliança com Thomas (Gabriel Braga Nunes). No mesmo momento, Joaquim informa ao príncipe sobre o encontro e avisa que ele deve ir para surpreender a amante. Pedro fica um pouco desconfiado, mas resolve seguir pela passagem secreta que liga o Palácio da Quinta ao solar.

Com medo de se decepcionar com a amante, ele ainda resiste à verdade revelada por Joaquim, relembra dos bons momentos vividos ao lado dela, mas não vê outra forma de saber o que realmente aconteceu. Enquanto Pedro caminha, Chalaça vai levando Domitila na emoção até que ela não aguenta mais a pressão e admite tudo o que fez: “Eu sinto muito, mas foi o que me restou fazer! Eu tive que aceitar uma aliança com Thomas para chegar a Dom Pedro! E consegui! Vamos esquecer o que passou, tente compreender o meu desespero! E me perdoar. Eu fiquei muito triste quando tudo aconteceu, acredite, não pretendia fazer mal a você. Me perdoa, Chalaça! Me perdoa!”. As cenas vão ao ar esta semana.

Top

undefined
Divulgação

Lais Ribeiro posa com a modelo Stella Maxwell para a nova campanha da Victoria's Secret

A modelo brasileira Lais Ribeiro desembarcou em Aspen, no Estado do Colorado. Por lá, a brasileira estrela o Victoria’s Secret Holiday 2017 – uma das mais aguardadas campanhas da marca, voltada às festas de fim de ano. Usando looks com inspiração western, Lais exibiu suas curvas, fazendo jus ao título de Angel oficial da grife americana. Ranqueada entre as top models mais sexy do mundo pelo Models.com, Lais posou ao lado de outras estrelas da grife, como a britânica Stella Maxwell.

Leia também: Lais Ribeiro surge sexy e ostenta curvas perfeitas em nova campanha

Festival nacional

Acontece essa semana o Skol Beats Tower, festival que reúne música eletrônica, brasileira, funk, ragge e rap. O evento acontece a partir desta quinta-feira (17) em quatro andares de um prédio de São Paulo. Entre quinta e sábado, na primeira semana do evento, Green Valley, Nas Internas, Secreto e Audio farão a mistura perfeita entre diferentes estilos com shows de Marcelo D2, Emicida e Planta e Raiz além de apresentações de vários DJs, entre eles Felguk, São Gonça e Lucky B. Para provocar ainda mais o público a se aventurar em algo totalmente novo, o endereço do festival só será divulgado nesta quarta-feira (16), véspera da primeira noite.

Exposição

O Centro Cultural Fiesp exibe a exposição Em trânsito – a stencil art de Celso Gitahy, que estreia no próximo dia 22 de agosto. A mostra individual reverencia os mais de 25 anos de trabalho de um dos expoentes do estêncil no Brasil, Celso Gitahy. “O estêncil é uma técnica muito antiga, que está ligada à xilogravura, à serigrafia”, declara o artista que segue realizando trabalhos pela cidade e pelo mundo.

Organizada pela curadora Caru Albuquerque, a exposição reúne uma diversidade de formatos e suportes, indo desde  pinturas sobre tela e zinco, espuma, vidro e metal, até livro de artista, objetos e instalações, sempre realizados com a técnica do estêncil. Além das famosas pílulas coloridas, carros antigos, pin-ups e o recorrente personagem Tvnauta, que permeiam sua produção, Gitahy apresenta também iconografias típicas das metrópoles.

Leia também: Ryan Murphy fará série sobre rivalidades históricas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!