Promovendo a segunda temporada de "Sou Luna" , a atriz Karol Sevilla veio ao Brasil participar de eventos com os fãs e antecipar o show que o elenco fará em São Paulo, em setembro. Falando ao iG , a mexicana contou como está sendo seu trabalho na série. "Estou realizando meu sonho", garantiu. "Estou muito agradecida que minha imagem com 'Sou Luna' esteja em muitos países. Ver meu rosto em mochilas na Alemanha, em Portugal, é muito louco", continuou.

Leia também: Com atores novatos e surfistas, Disney lança série brasileira "Juacas"

Karol Sevilla é a protagonista de
Divulgação
Karol Sevilla é a protagonista de "Sou Luna", série exibida no Brasil pelo Disney Channel

Protagonista da série da Disney, a atriz de 17 anos viu sua vida mudar muito desde que o programa estreou, no ano passado. "É incrível. A palavra é 'incrível'. Não acredito em quão grande é isso. Minha vida mudou muito", disse a protagonista de "Sou Luna ". "Sair na rua é um pouco mais complicado, vem muita gente. Tenho que sair nos horários em que as pessoas estão trabalhando ou na escola. Mas isso não me afeta", explicou. "Prefiro não me dar conta de toda essa loucura que está acontecendo comigo. O mais importante é não deixar de ser eu mesma", garantiu a artista.

Carinho dos fãs

Nas ruas ou nas redes sociais, ela sempre recebe o carinho dos fãs. "Digo que o amor dos fãs é como o amor de mãe. Eles sempre estão apoiando. Se um te ofende nas redes sociais, os outros vão pra cima e começam a brigar. Eles estão no meu coração. É como se fossemos melhores amigos", comparou. O carinho dos brasileiros é especial. "No Brasil, os fãs são muito carinhosos. Eles sempre estão comigo. Quando posto uma foto, eles são os primeiros a curtir, a comentar", disse. "O que mais me impressiona é que eles tentam falar o meu idioma. Gosto muito quando eles escrevem palavras que nem existem. Eles estão fazendo um esforço para que eu os entenda."

Apesar da fama, o ritmo de trabalho é bem puxado. "É muito complicado, fico muito cansada. Vou de avião em avião, de hotel em hotel. É muito complicado. Mas eu cresci muito na turnê da América Latina porque conheci outra realidade", confessou. Mas isso não a desmotiva. "Eu quero que a série chegue até a 40ª temporada", brincou.

Futuro

Se a série de fato não chegar a 40 temporadas, Karol já está planejando o seu futuro. "Gostaria muito de fazer cinema. Depois de 'Sou Luna', um dos meus objetivos é fazer cinema. Também queria lançar meu disco", disse. "Mas agora estou focada em 'Sou Luna'. A vida vai me trazer projetos", esclareceu a mexicana.

Clipe

undefined
Divulgação

Nadal

O cantor santista Nadal lançou nessa semana o clipe de  Face in the Mirror , seu próximo single e faixa do EP "Goodbye Pisces", do ano passado. Gravado parte pelo diretor e parte por amigos e o próprio Nadal com uma câmera MiniDV, o clipe reforça a influência do grunge que vem se mostrando presente no trabalho do músico.

"Cresci nos anos 90 e acabo me identificando muito com as bandas dessa época. Aquela coisa meio pra baixo, underground, crua... As músicas eram simples, porém, geniais", explica o músico. O vídeo está disponível no YouTube .

Mais música

Outra banda santista, a Aliados também lançou um clipe nessa semana. O vídeo é uma versão acústica e ao vivo de  That’s Real , novo single do grupo. A música é o primeiro reggae da banda.

"Sou fã do Bob e do Damian Marley; essa música é praticamente uma homenagem a eles. É um reggae que fala de superação e de como tudo pode melhorar, e que pretende transmitir esperança e otimismo", diz Dudu Golzi, guitarrista do grupo. Veja o vídeo no YouTube .

Tomorrowland no "Pânico"

O youtuber Lucas Selfie foi até a Bélgica para mostar no "Pânico na Band" como é a versão original do Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo.

Na viagem, ele entrevistou o DJ brasileiro Alok, que falou sobre seu recente disco de platina, sua turnê na Europa e reconhecimento internacional, além das novas parcerias com o cantor Mick Jagger e os sertanejos Matheus e Kauan. A matéria será exibida no programa deste domingo (6), que vai ao ar na Band, às 21h45.

Noite estrelada

Várias celebridades prestigiaram a estreia do musical "Relaxa que é Sexo", dirigido por Wolf Maya. Nomes como Danielle Winits, Antonia Fontenelle, Humberto Martins e Jonas Bloch foram ao Teatro Nathalia Timberg, no Rio de Janeiro, acompanhar a première.

Leia também: Nathalia Timberg e Wolf Maya contam tudo sobre a peça "33 Variações"

A peça descreve com humor, sedução e leveza as mais diferentes experiências sexuais - de virgindade a homossexualismo. Sem compromisso ou maiores explicações, o sexo é encarado como forma de amor, diversão, prazer ou sustento.

Homenagem

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega será homenageado por Silvio Santos no "Programa Silvio Santos" deste domingo (6). Ele e o humorista Matheus Ceará participarão do Jogo das 3 Pistas. Nóbrega receberá um troféu pelos 30 anos de "A Praça É Nossa".

"Eu só tenho que agradecer de coração à você. Porque quando eu vim para cá, no meu primeiro programa, talvez tenha sido o dia mais importante na minha vida de artista, pois você fez uma declaração de amor ao amigo e tudo aquilo que você falou, você cumpriu até hoje. Se a 'Praça' hoje tem 30 anos é porque você acreditou em mim, nos momentos difíceis você confiou em mim e se não fosse a liberdade que eu tenho de trabalho, total liberdade, a 'Praça' não teria 30 anos. Não teria 30 anos em emissora nenhuma", diz Carlos Alberto de Nóbrega.

Carlos Alberto de Nóbrega receberá troféu no
Divulgação/Lourival Ribeiro/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega receberá troféu no "Programa Silvio Santos" deste domingo (6)

"É claro que a gratidão é inerente ao ser humano. Você disse que se não fosse eu você não teria a 'Praça' até hoje, mas se não fosse o seu pai (Manoel de Nóbrega) eu não teria tudo o que eu tenho até hoje", responde Silvio Santos. O programa vai ao ar no SBT às 20h.

Leia também: Substituta de "Violetta", "Sou Luna" é a grande aposta da Disney

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!