Chega aos cinemas pela Pandora Filmes nesta quinta-feira (3) o argentino “Eva Não Dorme”. É um filme que, apesar de tratar de uma figura e um questão essencialmente argentinas, chega em um momento sensível na América Latina que testemunha uma Venezuela sob turbulência.

Leia também: "Me dá preguiça perceber que sexo ainda gera essa comoção", desabafa Cleo Pires

Cena de Eva Não Dorme, que estreia nesta quinta-feira (3) nos cinemas
Divulgação
Cena de Eva Não Dorme, que estreia nesta quinta-feira (3) nos cinemas

A trama do filme de Pablo Agüero se passa ao longo de quase 30 anos e resgata imagens de arquivo de Evita Perón, uma das figuras mais dramáticas e controvertidas da história argentina. “ Eva Não Dorme” começa com Evita morta e para ser embalsamada e continua com fragmentos dos sucessivos golpes militares aplicados na Argentina, sempre do ponto de vista do corpo de Evita, que virou instrumento de barganha política e mote revolucionário.

Leia também: Rodrigo Lombardi posa ao lado de Camila Queiroz e web bomba

A abordagem de Agüero para o passado conflituoso da Argentina é original e possibilita uma investigação algo reverente, algo questionadora em torno do mito de Evita, mas falta inspiração a “Eva Não Dorme”. O filme não excede o protocolar, o transitório. De todo modo, para quem almeja se conectar à latinidade, é um registro obrigatório.

Líder de um mercado ascendente

O Spotify superou os 60 milhões de assinantes no último mês de julho e ratificou sua liderança no mercado de streaming, que cresce a passos largos no mundo.  A companhia sueca mantém um ritmo de crescimento elevado, com alta de 10 milhões de assinantes pagos em cinco meses.

Segundo o Spotify, a plataforma conta, ao todo, com 140 milhões de usuários ativos, entre pagantes e gratuitos.

Anitta para inglês ver

Christian Gaul/Women's Health Brasil
Christian Gaul/Women's Health Brasil
Christian Gaul/Women's Health Brasil

Anitta assinou um contrato com o escritório americano Shots Studios para impulsionar sua carreira internacional e um disco em inglês está a caminho. Segundo a Billboard americana, o álbum terá a presença dos DJs Alesso, Poo Bear e Marshmello. Justin Bieber, que há poucos meses foi especulado para um feat com a brasileira, é um dos sócios do escritório.

A parceria entre os dois, ao que parece, vai rolar mesmo. Tudo leva a crer que o disco será recheado de parcerias. À revista, Anitta provocou: “Mal posso esperar para que todos vejam no que estamos trabalhando”.

E por falar em Billboard

O produtor musical Walisson Braga, brasileiro radicado na Suíça, emplacou Light Beams na disputada lista de revelações das pistas da Billboard. O dance chart da revista é um dos que apresenta maior volatilidade, mas mesmo assim a figuração é motivo de celebração. "É muito bom ter seu trabalho conhecido e reconhecido em todo o mundo! Confesso que estou radiante com minha segunda música a se destacar na Billboard”, comemorou.

Nova coelhinha na área

undefined
Divulgação

Renata Karelin

Quem esteve no lançamento da Playboy de Renata Longaray se encantou pela nova coelhinha da revista. A toda rosa Renata Karelin. Nascida no interior do Paraná, a bela de 20 anos tem discurso pronto para o sucesso. “Estou abraçando cada oportunidade que tem aparecido, porém com pois não quero ser reconhecida só por minha beleza”.

A todo vapor

A próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, escrita por Walcyr Carrasco, vai trazer para o público uma história de amor, ambição e vingança. “Através da saga da heroína Clara (Bianca Bin) temos os elementos do folhetim clássico, em uma estrutura romântica por excelência, mas com temáticas modernas”, conta o autor. Para o cenário do folhetim, foram escolhidas as paisagens paradisíacas do Tocantins e foi pela capital do Estado, Palmas, onde os trabalhos começaram, na última quinta-feira (27).

A primeira relação de atores a participar dos primeiros momentos da novela teve Bianca Bin, Sérgio Guizé, Grazi Massafera, Rafael Cardoso, Erika Januza, Caio Paduan e Lima Duarte, além da direção e equipe da trama, que agora seguem para Jalapão, onde os trabalhos continuarão durante o mês de agosto. Vale lembrar que “O Outro Lado do Paraíso” tem previsão de estreia para outubro deste ano e substituirá a atual novela “A Força do Querer”.

Terror à brasileira

É cada vez mais frequente a produção de filmes de terror no Brasil. A boa notícia é que apesar do fracasso de “O Rastro”, essa produção segue oxigenada. O novo trabalho de Marco Dutra e Juliana Rojas, que juntos fizeram “Trabalhar Cansa” (2011), é um terror que tem tudo para lavar a alma do gênero no Brasil. Estrelado pro Marjorie Estiano, o filme parece conjugar referências tão diversas quanto “O Bebê de Rosemary” (1968) e Lobisomen. O trailer de “As Boas Maneiras” , que participa do festival de Locarno na Suíça, pode ser conferido abaixo.


A luz de Isabella

Isabella Santoni
Cassia Tabatini
Isabella Santoni

A marca de sapatos e acessórios femininos Luiza Barcelos escolheu Isabella Santoni para ser o rosto na campanhas de verão da marca. Batizada de Poesia Concreta, a nova coleção foca no poder da mulher que é protagonista de sua própria história e consegue conciliar leveza e personalidade forte na aridez dos grandes centros urbanos. Depois de “A Lei do Amor”, Isabella tem fechado muitos contratos publicitários, mas seguem sem agenda para um novo trabalho na TV. Exceção feita, é claro, à vindoura temporada do “Dança dos Famosos”.

Os cliques de Cassia Tabatini se inspiraram em ícones como o Tropicalismo com Carmem Miranda; os Anos 80 com Madonna; o So Lady com Audrey Hepburn e o Modernismo com a top model Twiggy.

A beleza das mulheres de Selton

Uma das coisas mais fascinantes a respeito de “O Filme da Minha Vida” , novo filme de Selton Mello, que estreia nesta quinta-feira (3) nos cinemas brasileiros, é a beleza viva, vermelha do longa. Selton Mello e o diretor de fotografia Walter Carvalho capricharam na textura e na cor, mas fundamentalmente capricharam na maneira como capturaram as atrizes. Bia Arantes  e Bruna Linzmeyer tem papeis relativamente pequenos no filme, mas não despercebidas.

Bia Arantes e Johnny Massaro em
Divulgação
Bia Arantes e Johnny Massaro em "O Filme da Minha Vida"

Relaxa que é sexo

Nova peça de Wolf Maya, “Relaxa que é Sexo” estreia nesta sexta-feira (4) no Teatro Nathalia Timberg, no Rio. Autor do texto e responsável pela montagem, se cercou de grandes profissionais para a empreitada. A direção musical de Liliane Secco é moderna e empolgante, enquanto as coreografias de Andrea Jabor são inspiradas nos grandes musicais da Broadway. A cenografia de Tadeu Catharino ao longo do espetáculo se transforma, criando um espaço totalmente interativo. Os figurinos assinados por Malu Costa, Larissa Helena Alpino e Fernanda Zacaron, ao mesmo tempo em que, ajudam a contar a história, colaboram com os movimentos dos atores nos números musicais.  

A peça descreve com humor, sedução e leveza as mais diferentes experiências sexuais - de virgindade a homossexualismo. Sem compromisso ou maiores explicações, o sexo é encarado como forma de amor, diversão, prazer ou sustento.

Leia também: Luciano Huck se derrete por Angélica e Eva: "Mulheres da minha vida"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!