Marília Mendonça subirá pela primeira vez no palco do  Citibank Hall , em São Paulo, nos dias 28 e 29 de julho, às 22h. O publico paulista poderá conferir as atrações da goiana de 22 anos, que apresentará o show do seu novo DVD Realidade , que batiza sua turnê.

Leia também: Luan Santana vai participar da próxima temporada do “Bem Sertanejo”

Marília Mendonça se apresentará pela primeira vez no Citibank Hall, em São Paulo, nos dias 28 e 29 de julho
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça se apresentará pela primeira vez no Citibank Hall, em São Paulo, nos dias 28 e 29 de julho


Vale lembrar que Marília Mendonça vem estourando e é um dos grandes nomes da nova cena certaneja no Brasil. Ela, assim como muitos cantores do gênero, é nascida em Goiânia. 

"O Matador"

A Netflix divulgou o primeiro teaser de  "O Matador", primeiro longa-metragem original Netflix produzido no Brasil, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2017. Criado e dirigido por Marcelo Galvão, o longa é parte da seleção oficial do Festival de Gramado e concorre como melhor filme brasileiro.

Veja o teaser:




Parabéns especial

Jô Amancio , conhecido por ser um dos "parças" de Neymar , caiu na boca do povo nos últimos dias por estar vivendo um possível romance com a vencedora do "BBB 17" , Emilly Araújo . Na última segunda-feira (24), os boatos ficaram ainda mais fortes depois do rapaz compartilhar uma foto da gaúcha ao lado da irmã gêmea, Mayla , desejando parabéns para ambas.

"Hoje é o dia dessas meninas de um coração maravilhoso !!!! Parabéns meus amores, que Deus continue Abençoando e iluminando o coração de vocês ... adoro a energia e a vibe positiva que vocês têm !!! Mais uma vez parabéns", escreveu ele. Será que está rolando?


"Chocante"

O filme "Chocante", que estreia dia 5 de outubro, está com uma campanha que propõe interação com o público. O site do longa apresenta uma promoção composta por desafios e um grande sorteio, além do perfil de seus principais personagens, vídeos e sua música tema.

Inspirados no hit Choque de Amor , música chiclete do grupo, os usuários são incentivados a mostrar seu lado pop star. “Trata-se de uma brincadeira para entrar no divertido mundo do Chocante”, explica Bruno Mazzeo , ator, roteirista e produtor associado do filme.

O prêmio será uma viagem com acompanhante para o show dos Backstreet Boys , em Las Vegas. Durante a promoção haverá ainda, em algumas das etapas, a premiação de um IPhone 7 de 128GB, uma Gopro Hero e uma Câmera Instantânea Instax Mini 90.

As Velhas Novas Tendências

Há tempos que ouvimos que os e-books, o POD (impressão sob demanda) e o audiolivro vão revolucionar o mercado de livros. Mas, no Brasil, as três modalidades ainda estão iniciando e longe de um desenvolvimento completo. Afinal, essas tendências são parte do passado ou do futuro? E que oportunidades elas trazem para editores e livreiros? Esse será o tema principal da mesa "As velhas novas tendências: POD, e-books & afins", uma das atrações da Casa PublishNews na Flip este ano.

O debate será na sexta-feira (28), às 14h. Integrarão a mesa Raphael Secchin, fundador da Bibliomundi (plataforma de autopublicação e distribuição de livros digitais); Carlos Henrique de Carvalho, da BookPartners (distribuidora de livros e editora); e Eduardo Albano, da Ubook (plataforma de audiolivros por streaming). A Casa PublishNews fica na Rua do Comércio, 13.

Leia também: Flip registra recorde de autoras na programação: "É uma luta constante"

Pensando fora da Amazon

A mesa "Pensando fora da Amazon", uma das atrações da Casa PublishNews na Flip 2017, vai mostrar o que outras empresas do mercado editorial estão fazendo com sucesso tanto no Brasil como no exterior. Os convidados são Raphael Secchin, fundador da Bibliomundi, plataforma de autopublicação e distribuição de ebooks; Camila Cabete, publisher relations manager da Kobo no Brasil; e Cindy Carvalho, diretora de marketing da plataforma de descoberta de livros BookWitty.

Eles ainda apresentarão oportunidades de negócios com mudanças tecnológicas para editores, livreiros e outros profissionais do livro. O encontro será no dia 27 de julho, quinta-feira, às 14h, na Rua do Comércio, 13, Centro Histórico de Paraty.

Luzescrita

Mostra Luzescrita, de Arnaldo Antunes, Fernando Laszlo e Walter Silveira, chega à sua última semana
Divulgação
Mostra Luzescrita, de Arnaldo Antunes, Fernando Laszlo e Walter Silveira, chega à sua última semana


A mostra Luzescrita , de Arnaldo Antunes , Fernando Laszlo e Walter Silveira , chega à última semana no Espaço Cultural Porto Seguro. Lá, são exibidas  cerca de 60 obras, entre vídeos, objetos, fotografias e instalações, que transformam poemas em imagens e versos em luz.

O projeto nasceu no início dos anos 2000, a partir de uma ideia do Fernando Lazlo em traduzir literalmente a palavra fotografia através dos poemas de Arnaldo e Walter. Primeiro, as palavras foram escritas com luz por meio de materiais como pólvora, lâmpadas e metal. Em seguida, foram fotografadas por Fernando, completando a metamorfose.

Vem por aí...

Semana tensa para Bibi em
Reprodução/Globo
Semana tensa para Bibi em "A Força do Querer"


No capítulo da próxima terça-feira (25) de "A Força do Querer" , as coisas continuam bem complicadas para Bibi ( Juliana Paes ). Isso porque a morena perderá o emprego no salão que ela conseguiu com tanta dificuldade. Para piorar, Caio ( Rodrigo Lombardi ) pedirá para Cirilo ( Gustavo Machado ) não ajudar mais a filha de Arurora ( Elizângela ).

O que pode conformar Bibi, é a promessa de Rubinho ( Emilio Dantas ) que prometerá que a esposa terá uma surpresa. O que será que vai acontecer?

Leia também: Marília Mendonça doa R$100 mil do seu cachê no São João de Campina Grande

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!