“Pego leve e sei até onde posso brincar”, comenta Maurício Meirelles em entrevista ao iG . Celebrando 10 anos de carreira, o humorista se prepara para uma apresentação especial em São Paulo para comemorar a data. “Será o maior show da minha carreira e um momento muito especial para mim e toda a equipe que trabalha comigo”, comenta Maurício.

Leia também: Prêmio Risadaria consagra Fábio Porchat e grandes nomes da comédia brasileira

Maurício Meirelles comenta sobre os 10 anos de carreira e novo quadro:
Edu Moraes/Divulgação
Maurício Meirelles comenta sobre os 10 anos de carreira e novo quadro: "pego leve e sei até onde brincar"

Maurício Meirelles vai apresentar seu show de stand-up, além do seu quadro de sucesso, “ Webbulliyng ”. No quadro, Maurício convida alguém da plateia e, ao vivo, entra em sua conta no Facebook para tirar sarro dos amigos do participante. Maurício comenta que, no show de aniversário, o participante será um famoso: “será com um cara que todo mundo conhece e que nunca participou da brincadeira, mas esse nome eu não vou revelar – só que é um apresentador famoso”, diz ele fazendo suspense. ”Quem for ao show não vai se arrepender! Vai ser um Webbullying histórico”, completa.

Leia também: Novelas do SBT: os dez maiores sucessos do canal de Silvio Santos

Internacional

Maurício voltou recentemente de uma turnê pela Europa que rodou por Portugal, Irlanda, Holanda e Inglaterra. Em Portugal, onde ele já havia se apresentado em outros anos, Maurício comemora a presença do público local: “Meu público em Portugal cresceu muito desde que fiz um Webbullying com um português. Fui para lá em setembro do ano passado e 80% da minha plateia era de brasileiros e nesse ano que voltei, fiquei muito feliz, a plateia foi de praticamente 90% de portugueses” comentou.

Durex

Durante sua estadia no país, Maurício ainda enfrentou uma situação um tanto quanto constrangedora. Sua esposa e empresária, Emily, estava no escritório da produtora que o levou para lá quando pediu para os funcionários um durex. O que ela conseguiu, na verdade, foram olhares atravessados e bem confusos, já que “durex”, em Portugal”, significa camisinha.

No iG

Maurício também lembra com carinho de seu começo no humor no Portal iG . Publicitário por formação, foi aqui que ele começou a explorar seu lado divertido. “No iG foi onde tudo começou e pude colocar todas as minhas ideias malucas e criativas de um publicitário pra galera ler”, comemora. De lá para cá, Maurício já fez apresentações com diversos grupos de comédia, escreveu para o “Legendários”, foi repórter do “X-Factor” e fundou uma banda nada convencional com Tatá Werneck , a Banda Renatinho. Na Band, fez parte do elenco do “ CQC ” de 2011 a de 2015. Ainda na emissora, ele apresenta o “Webbullying” no “Pânico”.

Webbullying

Maurício Meirelles levará o
Edu Moraes/Divulgação
Maurício Meirelles levará o "Webbullying" para São Paulo com convidado especial

O quadro que é um sucesso na carreira de Maurício surgiu depois de algumas tentativas frustradas de emplacar algo novo. “Não imaginava que o quadro ia dar tão certo. Eu queria que meu show tivesse algo diferente, inovador, então criei o Webbullying. Fui a um show em Campinas, interior de São Paulo. Abri a página de um cara e a ideia inicial era só mexer nas fotos. Alguém mandou mensagem e nisso eu falei: ‘Tá aqui, é isso’. Eu tentando me concentrar nas fotos, aí passei o trote nesse cara e todos riram. Então o que fiz foi só elevar a criatividade desse quadro”, explica.

Sai Justa pelo Brasil

O programa
Divulgação/GNT
O programa "Saia Justa" será gravado em Belo Horizonte em um teatro no próximo mês

Depois de uma tentativa de sucesso levando o “ Saia Justa ” para fora dos estúdios, o programa continuará com o formato e em agosto desembarca em Belo Horizonte (MG). Taís Araújo , Pitty, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli gravam o episódio, que busca retratar nuances, pautas e a diversidade da mulher brasileira em diferentes regiões do país, na terça-feira, 8 de agosto, no Teatro Bradesco, às 20h.

Leia também: Saia Justa! Taís Araújo se recusa a experimentar prato no "Mais Você"

Mais humor

undefined
Divulgação

marco Luque faz sua estreia internacional com três shows nos EUA

Marco Luque  se prepara para levar seu show, o “Tamo Junto”, nos Estados Unidos. O comediante se apresenta em Miami, Boston e Orlando nos dias 22, 28 e 29 de julho. É a primeira vez que o artista faz show fora do país. No show o humorista relata de forma divertida situações do cotidiano, como o convívio com animais domésticos, a diferença entre homens e mulheres, entre outros assuntos do dia-a-dia. Além da estreia de seu novo show, Marco estará em dois longas-metragens a serem lançados neste ano: “Talvez Uma História de Amor”, de Rodrigo Bernardo; e “O Homem Perfeito”, de Marcus Baldini. Além disso, ele está confirmado na próxima temporada da “Escolinha do professor Raimundo”, onde interpretará Nerso da Capitinga.

Fase difícil

Depois que Renato (Renato Góes) confessou seu desejo de retornar com Alice (Sophie Charlotte) em “ Os Dias Eram Assim ”, Rimena (Maria Casadevall) já não sabe o que fazer para salvar o seu casamento. Ao se dar conta de que o afastamento do médico é mesmo um caminho sem volta, ela cederá ao impulso de se lançar nos braços de quem sempre a apoiou: seu cunhado, Gustavo (Gabriel Leone). O primeiro beijo entre os dois vai ao ar na próxima segunda-feira (24). “Eu sou toda errada”, ela dirá, frustrada, ao cunhado. “Não é não, claro que não é! Cadê sua autoestima?”. A situação os leva a um beijo e, sem que se deem conta, eles se entregam um ao outro.

Mili no SBT

Fernanda Souza relembra os tempos de
Lourival Ribeiro/SBT
Fernanda Souza relembra os tempos de "Chiquititas" ao lado do marido Tiaguinho no "Programa Silvio Santos"

Fernanda Souza , a eterna Mili, retorna ao SBT neste domingo (23) no “Programa Silvio Santos ”. Juntos com seu marido, o cantor Tiaguinho, Fernanda vai participar do Jogo das 3 Pistas. A atriz também fala de sua peça, “Meu Passado Não Me Condena”, e também sobre a sua participação na nova montagem da “Escolinha do Professor Raimundo”, onde interpreta Tati.  Em outro momento, Fernanda lembra do início da sua carreira de atriz: “A minha primeira novela foi aqui (SBT), “Razão de Viver”. Eu tinha 10 aninhos. E depois eu fiz “Chiquititas” aqui também”. Um vídeo com vários momentos da atriz como a personagem Mili, da novela Chiquititas será exibido e Silvio faz questão de interromper por um momento as imagens para elogiar: “Você nasceu mesmo para ser atriz”.

Leia também: Mauricio Meirelles estreia temporada de "Perdendo Amigos" em São Paulo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!