Depois de trabalhos com o Quarto Negro e Ludovic, o guitarrista Eduardo Praça lançou "Rio do Tempo", o primeiro álbum do Apeles, seu projeto solo. "A responsabilidade é muito maior. Não tenho ninguém para perguntar sobre o trabalho. Agora, eu colho todos os frutos e tenho todas as responsabilidades", disse o músico em entrevista ao iG.

Leia também: Bastidores de Playboy: Como está atualmente a musa do verão Cláudia Egito?

Eduardo Praça conversou com o iG sobre o álbum de estreia
Divulgação
Eduardo Praça conversou com o iG sobre o álbum de estreia "Rio do Tempo", primeiro som de seu novo projeto Apeles


O primeiro álbum do Apeles foi gravado em cerca de 15 dias e chega em um período em que a Quarto Negro está em hiato. "Era momento de segurar, mas eu continuava compondo", explicou Eduardo. Membro de duas bandas importantes no cenário independente do Brasil, ele se diz orgulhoso de seu trabalho solo e de sua passagem pelos grupos. "Sempre me dediquei para que essas bandas tivessem um legado bom. O Ludovic é muito importante e o Quarto Negro é muito inovador. Os fãs gostam bastante", disse.

Agora, Eduardo Praça pretende levar seu "Rio do Tempo" para o Brasil inteiro. "Quero muito levar esse show para o maior número de lugares possível", disse. O álbum está disponível em formato físico e nas plataformas de streaming

Nova temporada de “Game of Thrones”

Com a chegada da nova temporada de “Game of Thrones” nesse domingo (16), a HBO irá abrir o seu sinal – mesmo para quem não é assinante – para ninguém perder o retorno da sétima temporada da série. As operadoras NET, SKY, Vivo, Claro e Oi irão disponibilizar o pacote que inclui os canais da HBO e Max.

Unindo forças

A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba realizou uma parceria com Nego do Borel para o lançamento de sua nova música “Menina Pipoco”. Misturando o que os dois gêneros musicais tem de melhor, o single é uma função de funk com sertanejo que promete agradar a gregos e troianos. Fernando comentou “Desde que ouvimos essa música pela primeira vez, sabíamos que ela ia ficar na cabeça do povo. [...]Na hora pensamos em chamar o Nego para gravar conosco. Ele é um cara muito alto astral e não tinha como não contar com a participação dele”. A dupla optou por utilizar recursos mais sofisticados na gravação e investiram pesado na produção do novo videoclipe. Assista o vídeo de “Menina Pipoco”.


Rebolando no “Domingo Legal”

A atriz internacional Angelique Boyer, a Elisa de “Abismos da Paixão” está fazendo uma visita ao Brasil e será a convidada especial do “Domingo Legal”. A estrela irá falar as experiências que está tendo no país  e vai aceitar o desafio proposto por Celso Portiolli de encarar o hit “Paradinha” de Anitta no palco do programa. Outra atração que vai dar o que falar no programa vai ser a participação de Mara Maravilha no quadro "Malucos Molhados" tentando atravessar a corda bamba sem se molhar. 

Leia também: Musical "A Era do Rock" usa música para contar história de amor

De volta ao ar

A Record anunciou que um de seus maiores sucessos irá voltar para a grade da emissora. A partir do dia 25 de julho “Os Dez Mandamentos” passará de segunda a sexta às 18h15. O folhetim já foi distribuído para mais de 70 países e foi recorde de audiência do canal.

Novas juradas do “The Voice Kids”

undefined
Divulgação

Simone & Simaria entram para corpo de jurados do "The Voice Kids" e agradecem a oportunidade em publicação no Instagram

Com a saída da dupla Vitor & Léo do elenco do programa, as irmãs Simone & Simaria assumem a posição dos sertanejos como juradas do “The Voice Kids” ao lado de Carlinhos Brown. Em sua conta do Instagram, Simone comentou o convite. “Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira [...]Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento dessas crianças lindas e todas talentosas. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas!”.

Nova música de Rico Dasalam

Faltando poucos dias para o lançamento de seu novo EP, “Balanga Raba”, Rico Dalasam disponibilizou nessa sexta (14) o single “Fogo em Mim”, com a participação de Mahal Pita. Com uma sonoridade mais voltada para o pop nessa fase, o cantor afirma “não mudei minha musicalidade nem quem sou, só acho que é o tempo certo de dividir com as pessoas também composições do pop e mostrar outras frentes. [...] Acredito que consigo passear por outros lugares e minha voz funciona tanto no RAP quanto além”. Ouça “Fogo em Mim”, single recém-lançado de Rico Dalasam.


Núbia Oliiver comenta rótulo de “objeto sexual”

Sempre polêmica, Nubia Oliiver mais uma vez soltou o verbo. A musa comentou que não se importa em ser rotulada como objeto sexual por homens e mulheres. “Não tenho problema algum em relação a isso, esse rótulo nunca me impediu de ser feliz ou de viver a vida intensamente. Tenho no currículo 17 ensaios nus. [...] Não me arrependo de nada que fiz, tudo que tenho é fruto do meu trabalho: casas,   fazenda, investimentos, mas não estou rica... Ainda!”, finaliza em tom de brincadeira. Gil também comentou a emoção de já ter sido entrevistada no programa do Jô Soares.

Novidades no “Shark Tank” 

A nova temporada de “Shark Tank Brasil – Negociando Com Tubarões”, um dos programas mais prestigiados do canal Sony, está trazendo novidades. Além do time de investidores que fazem parte do elenco fico do reality, agora a produção trará grandes convidados para participações especiais. A convidada do episódio que vai ao ar na próxima quinta-feira (20) será Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza. A empresária comentou com empolgação o convite para participar do “Shank Tank”. “É muito gratificante para mim ver que cada vez mais encontramos pessoas com uma percepção empreendedora”, disse Luiza.

Leia também: Bandas brasileiras não acreditam em pressão para fazer segundo álbum

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!