Em 2016, a banda Plutão Já Foi Planeta conquistou todo o Brasil no "Superstar" , reality musical da Globo. Mesmo sem ter vencido o programa, a exposição foi muito importante para o grupo, que busca alçar voos mais altos com o álbum "A Última Palavra Feche a Porta" , lançado em março. "A gente gostou muito do resultado. Já estamos fazendo shows e as pessoas estão gostando das músicas", disse  Sapulha Campos , guitarrista da banda, ao iG .

Leia também: Bandas brasileiras não acreditam em pressão para fazer segundo álbum

A banda Plutão Já Foi Planeta lançou o álbum
Divulgação/Diego Marcel
A banda Plutão Já Foi Planeta lançou o álbum "A Última Palavra Feche a Porta" em março

O novo álbum da Plutão Já Foi Planeta acabou tendo a saudade como tema, mas isso não foi algo previamente pensado. "Esse tema não foi combinado, mas ficou muito presente. Percebemos quando estávamos gravando. Foi um tema que rondou a banda", afirmou.

Apesar da derrota no "Superstar", o músico acredita que o programa da Globo mudou a história da banda. "Nós devemos muita coisa à participação no programa, conseguimos expandir pra fora do nordeste. A experiência foi fantástica em vários aspectos, estamos colhendo muitos frutos até hoje", afirmou. "Nós não ganhamos, mas tivemos a mesma exposição, então não mudaria muita coisa [ter vencido]", confessou.

Novo clipe

O produtor Victor Fabri lançou o clipe de  Habits , o novo single de seu projeto Frabin. Com uma estética meio surrealista, remetendo aos anos 1990 e lembrando um pouco de "Twin Peaks", o vídeo simula aqueles programas de TV que vendem produtos.

Frabin é uma das joias do catálogo da Balaclava Records e da Midsummer Madness. Em 2015, ele lançou seu álbum de estreia, "Real", e prepara o lançamento do EP "Nope". O clipe de  Habits está disponível no YouTube .

Homenagem ao Pink Floyd

O Selvagens à Procura de Lei lançou o clipe de  Dois de Fevereiro , faixa do álbum "Praieiro". O clipe psicodélico é uma homenagem a Storm Thorgerson, designer de algumas capas de álbuns do Pink Floyd.

"É bem difícil de explicar com palavras, mas não se trata de nonsense. Esse clipe é pra ser assistido e sentido de acordo com a cadência do som", explica o vocalista e baterista Gabriel Aragão. "Ao invés de fazer um clipe puxando com começo, meio e fim, ou algo que seguisse a direção romântica que a letra propõe, a gente apostou no conceito que aproximava muito mais o ritmo e o som da música ao visual praieiro, rock, pop e psicodélico", diz. O vídeo está no YouTube .

Sangrento

undefined
Reprodução/Youtube

Kendrick Lamar no clipe de "ELEMENT."

O novo clipe de Kendrick Lamar é bem sangrento. O vídeo de  ELEMENT. foi lançado nessa terça-feira (27) e mostra algumas cenas bem violentas de luta, recheadas de sangue.

O vídeo segue a estética dos outros do álbum "DAMN.",  HUMBLE. e DNA. Com uma pegada bem cinematográfica, o clipe tem direção de Jonas Lindstroem e do Little Homies, alcunha utilizada pelo rapper e por Dave Free. O clipe está no YouTube .

Rancoroso

O diretor Edgar Wright lança nesta semana nos Estados Unidos o filme "Em Ritmo de Fuga", o primeiro desde que ele deixou a direção de "Homem-Formiga". Em entrevista ao site  Uproxx , o cineasta confessou que nunca assistiu ao filme, que acabou dirigido por Peyton Reed.

"Seria como me perguntar se eu quero ver minha ex transando. Não, estou de boa", respondeu Wright. Apesar de ser amigo de Paul Rudd, que estrelou o filme, o diretor afirma não se arrepender de ter saído do projeto. "O mais perto que cheguei de assistir ao filme foi quando alguém começou a vê-lo na poltrona ao meu lado em um voo. Aí eu pensei 'hm, acho que vou trabalhar no laptop'", lembrou. "Em Ritmo de Fuga" estreia no Brasil em 27 de julho.

"Dancing Brasil" de volta

A primeira temporada do "Dancing Brasil" mal acabou e a Record já está trabalhando na nova temporada do programa. Nessa segunda-feira (26), a emissora anunciou os competidores da próxima edição da atração.

Leia também: "Power Couple Brasil" agrada com polêmicas, provas de amor e desafios

O elenco da segunda temporada do
Divulgação/Brad Meneghel
O elenco da segunda temporada do "Dancing Brasil" tem Alinne Rosa, Lexa e Jesus Luz

Entre os destaques, estão as cantoras Alinne Rosa e Lexa e o modelo Jesus Luz, ex-namorado de Madonna. Completam o time Milene Domingues, Fernando Pires, Carlos Bonow, Theo Becker, Yudi, Carla Prata, Jaqueline, Raphael Sander e Suzana Alves. A nova temporada do "Dancing Brasil", com apresentação de Xuxa, estreia em 24 de julho.

Terminou em alta

A final do "Dancing Brasil", aliás, rendeu bons resultados à Record. O programa teve a melhor audiência da temporada em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Vitória. Nas cinco capitais, o reality ficou na segunda posição isolada na noite de segunda-feira (26).

Em São Paulo, a atração marcou 7,25 pontos de média e pico de 8; no Rio, a média foi de 10 pontos e pico de 11; em Belo Horizonte, a média foi de 11 pontos e pico de 12; em Salvador, a média foi de 9 pontos e pico de 10; e em Vitória a média foi de 7 pontos e pico de 8.

Desespero

O ator Donal Logan, da série "Gotham", usou as redes sociais para procurar seu filho, desaparecido desde essa segunda-feira (28).

Logan postou no Twitter uma foto do menino, explicando que ele foi visto pela primeira vez na região da Barclays Arena, em Nova York. Segundo o site  E! News , o ator ainda não foi à polícia comunicar o desaparecimento do filho.

Leia também: Séries originais e filmes premiados chegam à Netflix em julho

Agenda

A banda Plutão Já Foi Planeta volta à São Paulo neste sábado (1). Apresentando o álbum "A Última Palavra Feche a Porta", o grupo do Rio Grande do Norte se apresenta no GIG (Rua Nove de Julho, 1817, Centro), em São Carlos, no interior paulista. O show começa às 20h e os ingressos custam entre R$ 15 e R$ 20.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!