Em seu primeiro fim de semana solteira após o término com Neymar, Bruna Marquezine aproveitou para se esbaldar em uma Festa Junina na companhia da irmã. A atriz usou a ferramenta Minha História, do Instagram, para compartilhar uma foto a caminho da festa e, mais tarde, postou fotos de pastel, milho, canjica e maçã do amor.

Leia também: Luciano Huck fala sobre seu papel na política e possível candidatura

Em seu primeiro final de semana solteira, Bruna Marquezine curte festa junina com a irmã
Reprodução/Instagram
Em seu primeiro final de semana solteira, Bruna Marquezine curte festa junina com a irmã


Mas Bruna Marquezine não foi a única a curtir a festa junina. Deborah Secco, por exemplo, compartilhou nas redes sociais a foto da filha vestida de caipira. O mesmo fez Bruno Gagliasso, que não deixou de babar por Titi pronta para o arraiá, e Giovanna Antonelli, que foi se produziu para a festinha das filhas.

Look do dia 💕

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em



Cinema para bebê

No próximo dia 5 de julho, uma quarta-feira, acontecerá a sessão do CineMaterna, no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Todo mês um novo filme é escolhido por meio de votação no site da CineMaterna, que proporciona para os pais um amiente totalmente preparado para receber bebês de até 18 meses.

O volume do filme é reduzido, para as crianças não se assustarem, os trocadores de  fraldas ficam no cinema, o ar condicionado é suave, o ambiente é levemente iluminado, a sala recebe ainda um tapete especial para relaxar na primeira fila, além do café e bate papo que acontece após o filme – para troca de experiências entre os presentes.

Diva sim ou não?

Anitta esteve no "Caldeirão do Huck" do último sábado (24) e, além de cantar seus sucessos, ela conversou com Luciano Huck e falou que não se sente como diva, assim como a chamam.

Leia também: Relembre as mais bafônicas polêmicas da carreira de Anitta

No
Reprodução/Instagram
No "Caldeirão do Huck", Anitta diz não se sentir uma diva


"Quando você é muito grande no seu país ou no seu mercado e vai para um lugar onde ninguém te conhece, tem que descer alguns degraus e entender que lá você não é ninguém. Não dá para ter ego. Você amadurece muito, porque começa do zero. Estou fazendo coisas que eu fazia no meu início. Não tem essa de querer ser tratada como uma estrela maravilhosa, diva, porque eu não sou", disse. E aí? Ela é diva ou não?

"Homem-Aranha: De Volta ao Lar"

A atriz Marisa Tomei divulgou no último sábado (24) uma foto ao lado de um cartaz inédito de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", que estreia no próximo dia 6 de julho. Além dela, Tom Holland, Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr também estão no elenco do filme.

TA-DAH

Uma publicação compartilhada por Marisa Tomei (@marisatomei) em


Vestido valioso

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank ganhou o maior festão no último sábado (25) em comemoração aos seus quatro aninhos. Estilosa como sempre, a pequena usou um vestido estampado que já foi usado pela atriz de Hollywood Elle Fanning, de 19 anos, que é irmã  de Dakota Fanning.

Titi usou vestido que já foi usado por Elle Fanning
Reprodução/Instagram
Titi usou vestido que já foi usado por Elle Fanning


Ricky Martin em  “Versace: American Crime Story”

A premiada franquia “American Crime Story”, do FX continua somando estrelas em sua nova temporada: “Versace: American Crime Story”. Assim anunciaram que o ator e cantor Ricky Martin foi eleito para interpretarAntonio D’Amico, que foi o companheiro de toda a vida do desenhista de moda italiano Gianni Versace, que foi assassinado em 1997.

O ator já esteve em sucessos como "Glee" e em obras aclamadas da Broadway como "Evita" e "Os Miseráveis" e continua lotando estádios, cativando a audiência em todo o mundo. Agora, ele se unirá ao brilhante elenco que ainda conta com nomes como Édgar Ramirez como Gianni Versace, Penélope Cruz como sua irmã Donatella, e Darren Criss como o serial killer Andrew Cunanan. A série será exibida no Brasil pelo canal FX em 2018.

Ricky Martin se junto ao elenco de  “Versace: American Crime Story”
Grosby Group
Ricky Martin se junto ao elenco de “Versace: American Crime Story”


Novidade no ar!

A banda vencedora do Grammy Award, Cage The Elephant , anunciou o lançamento do novo álbum no dia 28 de julho. “Unpeeled” foi gravado em uma série pocket shows em cidades como Los Angeles, Washington, Knoxville e Nashville, em que a banda tocou no formato acústico com um quarteto de cordas e percussão adicional.

O álbum traz 21 faixas, sendo 18 músicas selecionadas dos quatro discos já lançados e três versões. “Várias vezes, você adiciona camadas para se esconder atrás de algo, mas não percebe que essa vulnerabilidade e nudez pode ser a coisa mais interessante e instigante em uma música”, afirmou o vocalista Matt Shultz sobre a inspiração por trás de “Unpeeled”, que já está disponível para pré-venda.

Vem por aí

Os próximos capítulos de "A Força do Querer" prometem dar o que falar. Além da continuação da história de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) no crime, a história de Ivana, personagem de Carol Duarte começará a ficar mais em evidência depois de Bibi não reconhecer a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e até mesmo ser confundida por um homem por causa de suas roupas. 

Leia também: Bruna Marquezine e Neymar terminam o namoro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!