Bruna Hamú entrou para o clube das mães de primeira viagem esse ano. Em maio ela deu à luz a Julio e ainda foi pedida em casamento na maternidade mesmo. Mas, além dela, outras famosas estão curtindo a nova fase. É o caso de Yanna Lavigne, que acabou de ser mãe de Madalena, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni .

Leia também: Parcerias musicais que gostaríamos de ver

Bruna Hamú é uma das famosos que se tornou mãe pela primeira vez em 2017
Reprodução/Instagram
Bruna Hamú é uma das famosos que se tornou mãe pela primeira vez em 2017

A apresentadora Rafa Brites também viu sua vida mudar com a chegada de Rocco, e não pensa em outra coisa hoje que não seja a maternidade. Ela vive usando suas redes sociais para comentar sobre esse período tão diferente da sua vida. Assim como Bruna Hamú , que estava atuando em "A Lei do Amor" quando soube da gravidez, outras atrizes anunciaram a gravidez em meio a uma gravação. Carol Castro engravidou prestes a começar a gravar “ Os Dias Eram Assim ” e foi substituída por Maria Casadevall. Já Sheron Menezes segue no elenco de de “Novo Mundo”. Ambas se tornarão mães pela primeira vez esse ano.

Leia também: Conheça os títulos bizarros das novelas da Globo em outros países

Tomie no Tomie

O Instituto Tomie Ohtake tem uma sala dedicada a artistas que dá nome ao local, que abriga exposições de longa duração que exploram a produção da pintora, escultura e gravadora. Agora, os curadores Paulo Miyada e Carolina de Angelis pretendem revelar e refletir sobre o espaço onde Tomie morou e trabalhou nos últimos 45 anos de sua vida. A exposição – com desenhos, gravuras, fotografias, vídeos e lembranças – evidencia aspectos da casa de Tomie que tanto abrigava quanto catalisava seus processos, apontando como seu cotidiano orbitava em torno de seu ofício, assim como era orbitado por ele.

Produção Latina

Nesse domingo (25) estreia na HBO a série “Jardim de Bronze”. Produção argentina com oito episódios, a série retrata a história de Fabián Danubio (Joquín Furriel), arquiteto cuja filha desaparece, levando-o a uma busca desesperada pela menina. A história é baseada no livro de mesmo nome de Gustavo Malajovich, que assina também o roteiro ao lado de Marcos Osorio Vidal.

Realizando sonhos

Rodrigo Faro realiza sonho de espectadora no próximo domingo (25) no
Divulgação
Rodrigo Faro realiza sonho de espectadora no próximo domingo (25) no "Hora do Faro"

Neste domingo o programa de Rodrigo Faro vai realizar o sonho de uma telespectadora que nunca pode ter uma festa de 15 anos com toda a pompa e circunstância do momento. Hoje com 34 anos e três filhos, ela é técnica administrativa de um hospital e vai ganhar uma mega festa com direito a música da banda Inimigos da HP. O programa ainda vai dar voz a outra personagem anônima, dessa vez a dona Rúbia, que, aos 50 anos de idade, é sucesso nas redes sociais.

Leia também: Conheça os títulos bizarros das novelas da Globo em outros países

Mais séries

Depois da conclusão de “ The Leftovers ”, Damon Lindelof (“Lost”) está trabalhando em uma nova série para a HBO. Dessa vez, o produtor trabalha em uma adaptação dos quadrinhos “Watchmen”, que já ganhou um filme em 2009, dirigido por Zack Snyder (Batman vs. Superman). O projeto, porém, ainda está em fase de desenvolvimento e não tem previsão para entrar em produção.

De volta

O Far From Alaska prepara seu retorno depois do sucesso do primeiro álbum, “modehuman”. A banda de Natal (RN) liberou “Cobra”, que estará em “Unlikely”, seu novo álbum. Uma bem-vinda dose de rock apoiada pelo vocal poderoso de Emmily Barreto, “Cobra” mostra que o grupo voltou com tudo.

Depois de passar 2016 gravando o novo registro nos EUA, eles seguem se apresentando em festivais do Brasil e do mundo. Recentemente eles estiveram no line-up do Download Festival, na França.

Trailers

Annabelle 2

A boneca mais macabra dos cinemas retorna esse ano em “Annabelle 2 – A Criação do Mal”. A continuação vai contar sobre a origem dos poderes sobrenaturais da criatura, ao mostrar um fabricante de bonecas e sua esposa, que cedem abrigo para uma freira e várias garotas órfãs que haviam sido despejadas de seu antigo lar. Porém, logo as meninas começam a ser alvo de uma das bonecas que havia sido possuída por um espírito maligno, Annabelle. O filmes estreia em 17 de agosto.

Marshall

Antes de impressionar a todos quando voltar a vestir a roupa de Pantera Negra, Chadwick Boseman vai estrelar “Marshall”, sobre o advogado Thurgood Marshall, que lutou pelos direitos dos negros em meio ao período de segregação racial americana. O elenco conta ainda com Josh Gad; Kate Hudson e Sterling K. Brown.        

Stronger

Mais um filme sobre o atentado de Boston em 2013, “Stronger” é estrelado por Jake Gyllenhaal. Ao contrário de “O Dia do Atentado”, porém, o novo longa foca em um sobrevivente que perdeu as duas pernas  por conta das bombas. Gyllenhaal interpreta Jeff Bauman, e o filme segue sua recuperação depois do acidente. Direto de “Orphan Black”, Tatiana Maslany interpreta sua namorada no filme, que ainda não tem data de estreia no Brasil.

O Mínimo para Sobreviver

O último dos trailers da semana é “O Mínimo para Sobreviver”, produção da Netflix protagonizada por Lily Collins. No filme, ela é Ellen, uma jovem com anorexia, que começa um tratamento com o Dr. William Bechkham, interpretado por Keanu Reeves. O longa é dirigido por Marti Noxon, que está na nossa lista de diretoras para ficar de olho .

Leia também: Bruna Hamú dá à luz e é pedida em casamento após o parto

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!