“Em Carinha de Anjo”, a protagonista Dulce Maria (Lorena Queiróz) apronta todas no internato onde estudando, sob a supervisão carinhosa da Irmã Cecília ( Bia Arantes ). Mesmo com o hábito, ela é disputada por dois pretendentes: Gustavo (Carlo Porto) e o Dr. André ( Bruno Lopes ). Apesar de estar mais inclinada para Gustavo, ainda há esperanças. Pelo menos é o que acredita o intérprete do médico. Em entrevista ao iG , Bruno falou que “tem esperança até o último capítulo” de que o casal pode se dar bem.

Bruno Lopes fala sobre carreira no teatro e expectativa para seu personagem em
Sérgio Santoian
Bruno Lopes fala sobre carreira no teatro e expectativa para seu personagem em "Carinha de Anjo"

Leia também: De joelhos, MC Guimê pede Lexa em casamento; assista ao vídeo

Enquanto o destino é incerto para o personagem de “ Carinha de Anjo ”, Bruno comemora o momento na carreira e a oportunidade de participar de um folhetim. “Fazer novela é muito gostoso”, comenta. Ele explica que, por ser uma obra aberta e não ter domínio do personagem, o desafio é diferente. Ele também confessa que, sempre que entra em cena precisa superar um medo: o de hospitais. Ele diz que não tem medo de agulha, mas o ambiente o incomoda, mesmo que ficcional. Apesar disso, ele busca demonstrar a bondade e capacidade do médico, apaixonado pela noviça.  Essa linha da paixão, para não ficar muito forçado, é uma linha muito fina para traçar”, comenta.

Leia também: Maísa Silva dá recado: "Eu acho que os haters são fãs incubados"

undefined
Sérgio Santoian

Bruno Lopes está no ar como o Dr. André em "Carinha de Anjo"

Bruno confessa que gostaria de emendar uma novela na outra. De acordo com ele, não gosta de ficar parado. Por isso está sempre pensando em um trabalho paralelo. A novela, embora ainda sem data para encerramento, deve sair do ar até o final do ano, e Bruno já planeja os próximos passos. Com uma extensa carreira no teatro, ele conta que recebeu um texto de Moisés Bittencourt, com quem colaborou em “Proibido para Maiores”.  Ator, que tem extensa carreira no teatro, não só atuando, mas trabalhando na produção nos bastidores, já está planejando a montagem da nova peça do autor.

Cinema ao ar livre

O Cinépolis JK Iguatemi e a Skol apresentam a quinta edição do Cine Vista. Entre os dias 21 a 25 de junho, o primeiro cinema ao ar livre em shopping de São Paulo estará de volta com uma programação com 12 filmes entre sucessos do Oscar 2017 e pré-estreias. O espaço em que serão exibidos os filmes contará com um mega telão, almofadas, mantas e aquecedores para acolher com conforto uma plateia de até 220 pessoas por sessão nas noites de inverno da cidade. “O Círculo” com Emma Watson , “Esquadrão Suicida” e “Estrelas Além do Tempo” estão na programação.

As musas sambaram

undefined
Divulgação
Lexa, Nicole Bahls e Ticiane Pinheiro estão fora da Vila Isabel em 2018

Paulo barros chegou na Vila Isabel mudando tudo. O carnavalesco chegou a agremiação carioca e já dispensou a maioria das musas que desfilavam na escola. Entre elas, Lexa, Ticiane Pinheiro e Nicole Bahls disseram adeus. Em comunicado, Lexa disse que não houve motivo específico para sua saída. “Já fui convidada por duas escolas de samba. Apesar de ser cantora e  desfilar no carnaval não ser uma prioridade, amo o samba e todas as agremiações”, completou a namorada de MC Guimê. Permanecem na agremiação somente Dandara Oliveira e a apresentadora Sabrina Sato.

Música para todos os momentos

A Deezer continua convocando os novos nomes da música nacional para criar suas playlists no “Deezer Moods”. O escolhido dessa semana foi Hungria Hip Hop, autor do sucesso “Quebra-Cabeça”, que conta com a participação de Lucas Lucco. O rapper escolheu as músicas que mais gosta de ouvir em diversos momentos de sua vida. Na lista entraram O Rappa, Pacificadores, Charlie Brown Jr. e até Djavan. Confira a playlist completa:

Internacional

A banda Republica foi escolhida para abrir os três últimos shows da turnê que Alice Cooper fará na Europa. As apresentações dos brasileiros com o músico estão confirmadas para o mês de dezembro nos dias 03, no Salle Pleyel em Paris, França, 05 no Brielpoort em Deinze na Bélgica e 07 no l’Olympia na capital. O convite surgiu quando o empresário Paulo Fellin apresentou o último trabalho do Republica – Brutal & Beautiful (que será lançado mundialmente em agosto) - para Shep Gordon, empresário que administra a carreira de Alice Cooper.

Leia também: André Marques e outros que não deram certo na carreira de ator

Nadando com os tubarões

Estreou na última quinta-feira (22) a segunda temporada de " Shark Tank Brasil " no canal Sony. Entre as novidades da temporada, está a chegada de Caito Maia, fundador da Chilli Beans e investidor do sucesso com mais de 750 pontos de venda no Brasil e no exterior. Já o repórter Erick Krominski ficará encarregado de acompanhar os bastidores e entrevistar os empreendedores. Em parceria com o Santander Brasil, Marcelo Aleixo, responsável pelo segmento Negócios & Empresas, também apresentará um conteúdo especial sobre empreendedorismo de forma simples e didática aos telespectadores.

Caito se junta a Cristiana Arcangeli, empresária do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Robinson Shiba criador e Presidente da rede China In Box; e Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil, na procura das melhores ideias para investir.

Conselhos amorosos

Não é só de música e moda que vive Rihanna . Ela agora também oferece conselhos amorosos gratuitos para seus seguidores no Twitter. Recentemente um usuário perguntou a cantora como fazer para superar uma decepção amorosa. A resposta: “acredite que a decepção foi, na verdade, um presente. Chore se precisar, mas não vai durar para sempre! Você vai encontrar o amor de novo, e vai ser ainda mais bonito. Enquanto isso, aproveite o que VOCÊ é”. Fofa né?

Leia também: Leve, " Carinha de Anjo " agrada e tem potencial para fazer sucesso no exterior

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!