O girl power de “Mulher-Maravilha” está conquistando o mundo. O filme de Patty Jenkins deve ultrapassar a marca dos US$ 600 milhões em faturamento mundial nesta semana. Nos EUA, o filme tem fôlego para chegar à marca dos US$ 300 milhões. É o melhor resultado de uma produção não Disney em 2017. À frente do filme, apenas “A Bela e a Fera” e “Guardiões da Galáxia 2”. A favor do filme da Warner outro dado bastante sólido. Trata-se da menor queda de frequência de uma semana para outra nos cinemas entre todos os filmes em cartaz e a menor da história para um filme do gênero.

Leia também: Entretenimento de primeira, “Mulher- Maravilha” é o filme que o mundo esperava

Gal Gadot em cena do hit
Divulgação
Gal Gadot em cena do hit "Mulher-Maravilha"

 No vídeo exclusivo abaixo, a cineasta Patty Jenkins e a estrela Gal Gadot falam da contribuição de Chris Pine – momentaneamente o Chris mais festejado do cinema – para “Mulher-Maravilha” . “Chris é muito experiente”, observa generosamente Gadot. “Ele tem feito isso por anos e me guiou de maneira muito confortável”. Jenkins complementa: “Os dois juntos fizeram algo realmente especial”.

 Leia também: O que deu certo e o que deu errado em "Mulher-Maravilha"

Beleza sem crise

À prova de crises, a exportação de modelos brasileiras segue em alta e a Lui Magazine, prestigiada publicação francesa, agradece. A edição de junho é estrelada por três tesouros brasileiros. Barbara Cavazotti, Flavia Luccini e Barbara Fialho. Elas falaram à coluna sobre a experiência.

iG - Como foi fotografar naquela praia, com aquela luz...?

Barbara Cavazotti - Foi maravilhoso. Tivemos dias incríveis. Fotografar com amigas é ótimo!

iG - Você acha que as publicações estrangeiras valorizam melhor a imagem e sexualidade? No Brasil, há espaço para uma publicação como a Lui?

undefined
Divulgação

As top models são destaque na Lui Magazine

BC - Eu acho que cabe a cada pessoa gostar de determinada linguagem e imagem. Tem quem saiba lidar melhor com um ensaio sensual.Tem quem prefira outro tipo de ensaio, outro perfil de mulher e outra linguagem.

 iG - Você gosta de fazer fotografia sensual?

BC - Eu gosto de fazer o meu trabalho, independente do estilo de foto. Pra fotos sensuais precisa ser um time que eu confie e que tenha credibilidade no mercado.

iG - Você já é veterana na Lui Magazine. Ajudou as suas companheiras de cena?

Flavia Lucini - O que ajudou foi o fato de sermos amigas, além da energia da equipe. Todas são profissionais e sabem fazer sua parte.

iG - Você exala sensualidade nas imagens. Isso é algo natural ou existe algum cacoete de modelo?

FL - Cada ensaio tem um contexto diferente. Uma forma específica de posar e uma energia para transmitir.

iG - Como está sendo essa experiência de cantar e modelar?

Barbara Fialho - Hoje me sinto mais completa, pois cantar sempre foi uma paixão. Eu sonhava poder colaborar com artistas como o Seu Jorge e gravar os clássicos da música brasileira, que deram forma ao meu disco que será lançado no início de setembro.

iG- Como é fotografar nua em uma praia?

BF - É sempre muito gostoso trabalhar na natureza. Foi uma experiência divertida. O Nordeste do Brasil é muito lindo! Foi maravilhoso.

iG- A Lui costuma privilegiar o registro sensual. Você se sente mais sensual em frente às câmeras?

BF - Na verdade me sinto mais sensual longe das câmeras, mas aprendi a trabalhar e atuar. Nem sempre é fácil, pois fotografamos muito cedo e às vezes faz frio, ou estou muito cansada. Mas mesmo assim tento encontrar inspiração e fazer o meu melhor.

As fotos foram feitas em uma praia nordestina
Divulgação
As fotos foram feitas em uma praia nordestina

Prisão e fuga

Joaquim (Chay Suede)é preso, culpado pela suposta morte da esposa Elvira (Ingrid Guimarães), em “Novo Mundo”. O rapaz, porém, consegue escapar da prisão, e vai ao resgate de Anna (Isabelle Drummond), que continua presa por Thomas (Gabriel Braga Nunes). Com a ajuda de Piatã (Rodrigo Simas) e Jacira (Giulia Bruscacio), ele bola um plano para salvar a amada. 

Cosby passará por novo julgamento

O julgamento do ator Bill Cosby teve um desfecho inesperado no último sábado (17). Como não houve consenso entre os jurados – composto por sete homens e cinco mulheres – o julgamento foi anulado. Depois de várias horas dentro do tribunal, os jurados alegaram que havia um impasse e que, por isso, não poderiam concluir se Cosby era ou não culpado pelo estupro de Andrea Constand, que ocorreu em 2004. Logo após a decisão do juiz Steven O’Neil, o promotor do condado de Montgomery, Kevin Steele pediu que um novo processo com relação ao caso fosse aberto.

undefined
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Steele terá quatro meses para formalizar o novo processo contra Cosby. “Esse é um caso muito claro [...] se você tem relações sexuais com alguém que está ‘apagado’, com alguém que está dormindo ou com alguém que está inconsciente, isso é um crime”, declarou o promotor segundo o portal Deadline. Bill Cosby está sendo acusado de drogar e em seguida estuprar a ex-jogadora de basquete Andre Constand de 44 anos. O crime ocorreu no ano de 2004 e outras dezenas de mulheres já alegaram que foram violentadas por Cosby, mas Constand foi a única a abrir um processo contra o ator que pode ser condenado a cumprir pena em regime fechado.  

Amor e crime

Em meio ao roubo do hotel Carioca Palace, em “Pega Pega”, a delegada Antônia (Vanessa Giácomo) vai se envolver ainda mais com o crime. Responsável por investigar o ocorrido, ela acaba se envolvendo com Júlio (Thiago Rodrigues), um dos culpados pelo crime. No episódio da próxima segunda-feira (26), eles se beijam. O rapaz, por outro lado, está se sentindo culpado e arrependido pelo que fez. Ele tenta se convencer de que não é um bandido, e seu envolvimento com a delegada vai fazer com que se sinta ainda mais culpado. 

Próxima Larissa Manoela?

Ela tem 12 anos, vai estrelar o filme “Yotuber Kid” e diz que não quer ser outra coisa na vida a não ser atriz. Raphaela Antônia quer seguir os passos de Larissa Manoela, grande expoente da atuação infantil no País, e deu sua primeira entrevista à coluna.

Raphaela Antônia vai estrelar um filme e já faz planos a longo prazo
Arquivo pessoal
Raphaela Antônia vai estrelar um filme e já faz planos a longo prazo

iG - Qual a sua expectativa de rodar um filme? Como tem sido a preparação? 

RA - Estou muito feliz e emocionada com essa oportunidade. Espero que vocês gostem do filme e da Sophia tanto quanto eu. Muito estudo, muito treino, muita dedicação e muito amor envolvido.

iG - Quais são seus atores preferidos? 

RA - Tony Ramos, Domingo Montagner, Fernanda Montenegro, Susana Vieira, Miguel Falabella, Glória Pires, Bruna Marquezine, Camila Pitanga, são muitos!

iG - Pensa em seguir carreira de atriz ou gostaria de ter outra profissão quando adulta?

RA- Não me imagino fazendo outra coisa, a não ser atuar. 

iG - O que pode nos contar sobre "Youtuber kid"? Quando vocês começam a gravar?

RA- Eu interpreto a "Sophia", mas carinhosamente chamada de "Sophie". A melhor amiga de "Sandy" uma menina que resolve ser Youtuber. Mas o que Sophia não sabe, é que sua melhor amiga está postando vídeos com informações demais, colocando em risco a vida das duas. A princípio começaremos a gravar mês que vem.

 Leia também: "Mulher-Maravilha" é acerto da Warner em Hollywood, no cinema e na vida

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!