A Globo está produzindo uma nova série inspirada no filme "Sob Pressão" , lançado no ano passado. Ambientada em um hospital, a emissora define a nova produção como "uma série médica genuinamente brasileira".

Leia também: Por Rodrigo Lombardi, Globo adia estreia de “Carcereiros” na TV

O filme
Divulgação
O filme "Sob Pressão" irá virar uma série na Globo em julho

"Fizemos uma coletânea de histórias que se passam na rotina dos hospitais públicos e cujo debate pela sociedade é de extrema importância. Falamos de abuso, suicídio, Aids, destrato, descaso, negligência, entre outros temas", explica Andrucha Waddington, que também é o diretor geral da nova produção. A série "Sob Pressão" está prevista para ir ao ar em julho e será disponibilizada com antecedência aos assinantes do Globo Play.

Final confirmada

A final do "Power Couple Brasil" foi confirmada para o dia 22 de junho. O programa será apresentado ao vivo por Roberto Justus na Record.

Até agora, seis casais ainda estão na disputa do prêmio máximo, que pode chegar a R$ 1 milhão: Fabio Villa Verde e Regiane Cesnique, Marcelly e Frank, Nayara Justino e Cairo Jardim, Suyane Moreira e Maurício Ribeiro, Sylvinho Blau Blau e Ana Paula Pereira e Thaíde e Ana P. Nessa terça-feira (6), o reality marcou 7 pontos de audiência em São Paulo.

Ratinho neles

Apesar do sucesso do "Power Couple Brasil", o programa não é páreo para bater o SBT. Nessa terça-feira (6), o "Programa do Ratinho" garantiu a vitória da emissora de Silvio Santos sobre o reality show da Record.

O
Gabriel Cardoso/SBT
O "Programa do Ratinho" bateu o "Power Couple Brasil" e o "MasterChef Brasil" nessa terça-feira (6)

Enquanto a gincana comandada por Roberto Justus marcou 7 pontos de média, a atração de Carlos Massa fez 8 pontos em São Paulo. Os dois programas se enfrentaram das 22h45 às 23h30, com vantagem para Ratinho: o programa do SBT fez 8,8 pontos de média, contra 7,2 do adversário. As duas atrações ainda bateram o "MasterChef Brasil", da Band.

Novidade na grade

A Band estreia nesta quinta-feira (7) a série "Efeito Carbonaro", estrelada por Michael Carbonaro. Mestre da ilusão, ele é especialista em deixar todos de boca aberta. O mágico percorre as ruas dos Estados Unidos com câmeras escondidas elaborando os truques mais mirabolantes a quem menos os espera.

Assumindo vários personagens, Michael passa de patrão de um bar que oferece shots de whisky tirados de um saco dobrado para um simples sapateiro que cutuca os clientes sem lhes tocar. Com efeitos incríveis, o ilusionista faz o público acreditar no impossível. O novo programa vai ao ar às 22h15, antes do "Shark Tank Brasil".

Prêmio Sexy Hot

A quarta edição do Prêmio Sexy Hot aconteceu nessa terça-feira (6) e foi acompanhada in loco por vários nomes da indústria pornô nacional. Entretanto, mesmo quem não trabalha com isso teve curiosidade de acompanhar a premiação.

com minha querida @simplesmentemme no #premiosexyhot ❤❤🏆 #melfire #emmewhite #premiosexyhot2017

Uma publicação compartilhada por Mel Fire (@melfire_oficial) em

A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo YouTube do canal Sexy Hot e teve mais de 12 mil visualizações. Exibido na íntegra, o streaming não cortou as gafes que aconteceram na premiação, como a Mulher Melão confundindo gangbang com bang bang ou o mestre de cerimônias Leo Jaime chamando a drag queen Pablo Vittar de transsexual – e sendo corrigido.

Baita festa junina

A Band FM promove a tradicional festa junina da Portuguesa, em São Paulo, neste mês. A partir desta sábado (10), nomes como Anitta, Simone & Simaria e Marcos & Belutti vão se apresentar no evento, que vai até julho.

undefined
Reprodução/Twitter

Anitta é atração da festa junina da Band FM, em São Paulo

Os ingressos custam a partir de R$ 30 (meia-entrada) e já estão à venda. O primeiro dia de festa será no dia 10, com Sorriso Maroto, João Bosco & Vinícius e Wanessa Camargo. No domingo (11), as duplas Marcos & Belutti, Simone & Simaria e Pedro & Benício e a cantora Anitta vão agitar o público. Já no dia 17 de junho, os shows são de Pixote, Kekeu, Maneva. No dia 18, tocam Henrique & Diego, Kevinho, Humberto & Ronaldo. No fim de semana seguinte, no dia 24, se apresentam Turma do Pagode, Samprazer, Gustavo Mioto. No dia 25, é a vez de Thiaguinho, Michel Teló, Nego do Borel. No último fim de semana, no dia 1 de julho, sobem ao palco Péricles, Belo, Mr. Catra. Ludmilla, Bruninho & Davi e Lucas Lucco encerram a festa em 2 de julho.

Leia também: Anitta domina a internet com reações ao single "Paradinha"

Música ao vivo

O Itaú Cultural recebe neste fim de semana o músico Renato Gama no espetáculo lítero-musical "Canto de Vida e Obra", conduzido pela poesia e “escrevivências” da escritora mineira Conceição Evaristo.

O músico sobe ao palco acompanhado pela banda composta por Ronaldo Gama (contrabaixo/violão/arranjos), Leo Carvalho e Priscila Hilário (bateria) e Mariana Per (voz/flauta), e participação da bailarina Malu Avelar, para interpretar um repertório com 10 poemas da escritora mineira transformados em música. Os eventos acontecem neste sábado (10), às 20h, e no domingo (11), às 19h, com entrada gratuita.

Encontro marcado

O estilista Rapha Mendonça recebe amigos e convidados para uma ação especial do dia dos namorados na loja Versace do Shopping Iguatemi.

Na ação, ele fará o styling dos clientes e convidados que passarem pela loja. A ação ainda contará com fotos do top fotografo, Leo Faria, famoso por cobrir as principais semanas de moda do mundo.

Leia também: "Sob Pressão" e mais: Saiba as novidades que Globo e outras emissoras preparam

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!