Glória Pires está de volta ao "Fantástico". A atriz estreia neste domingo (4) a segunda temporada da série "Segredos de Justiça", em que ela interpreta a juíza Andréa Pachá.

Leia também: Por Rodrigo Lombardi, Globo adia estreia de “Carcereiros” na TV

Glória Pires volta ao
Divulgação/Globo
Glória Pires volta ao "Fantástico" na segunda temporada da série "Segredos de Justiça"

Inspirada no livro escrito pela juíza, a série mostra histórias que vão acabar no tribunal. No episódio de estreia da nova temporada, a personagem de Glória Pires se depara com o casal Ana Amélia (Nívea Maria) e Adolfo Pimenta (Osmar Prado). Depois de 42 anos de casados e 50 de convivência, eles vão parar no tribunal para assinar a separação porque o marido descobre que a esposa mantinha um perfil virtual na internet, ‘Safadinha 22’, com o qual realizava as suas fantasias. O "Fantástico vai ao ar às 21h deste domingo.

Baita ajuda

O programa "Hora do Faro" deste domingo dará uma baita ajuda a Sara da Silva Brito. A jovem cantora e modelo será treinada por Ludmilla, a top model Camila Travaglini, o booker Murilo Andrade e a blogueira Jade Seba para deslanchar a carreira.

Além disso, o apresentador Rodrigo Faro irá contar a história de Ruzi Mel, caminhoneira em uma empresa de coleta seletiva que tem o sonho de virar uma celebridade. a Youtuber Camila Uckers, o cantor Ovelha, Sylvia Designer e Léo Aquila irão ajudá-la na missão. O programa "Hora do Faro" vai ao ar às 15h30 na Record.

Leia também: Cinco novelas da Record que fizeram sucesso e surpreenderam

Homenagem à dramaturgia

O "Encrenca" estreia neste domingo um novo quadro. Em homenagem à dramaturgia, os rapazes irão reencenar grandes cenas de novelas famosas. A primeira será a cena de "A Força do Querer" em que Ritinha (Isis Valverde) dá à luz auxiliada por Jeiza (Paolla Oliveira).

O
Divulgação/RedeTV!
O "Encrenca" remonta cena de "A Força do Querer"

A tendência é que o quadro seja fixo na programação do humorístico da RedeTV! e a produção garante que já selecionou outras cenas para refazer. O "Encrenca" vai ao ar às 20h.

Sensualizou

Quem segue Thaila Ayala no Instagram sabe que a atriz adora sensualizar. Nesse sábado (3), ela aproveitou para mostrar como está sendo sua viagem para a Tailândia – e, de quebra, ostentar o corpão e deixar os seguidores babando. Veja as postagens:

Entre a Galinha e a tartaruga! _ Between the chicken and a turtle!

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Novo visual

A atriz Paloma Bernardi mudou o visual para seu próximo trabalho. Após participação em "A Terra Prometida", da Record, ela estará no filme "Os Parças", de Halder Gomez.

Coloquei o sorriso na cara e cortei as madeixas! 💇🏻‍♀️ @spadios | @rafadios #NovoPersonagem #NovoVisual #Cinema 🎬🎥

Uma publicação compartilhada por Paloma Bernardi 🎭🎬 (@palomabernardi) em

Para o filme, ela cortou o cabelo. Os fios estavam quase em sua cintura nas gravações da novela bíblica, mas agora estão um pouco abaixo dos ombros. "Acho importante mudar de um trabalho para outro e sempre busco uma transição para me desligar de um personagem e encarar outro, seja no corte ou na coloração. Desta vez foi o corte", disse sobre a mudança. 

"Sepultura Endurance"

O Sepultura, uma das bandas brasileiras mais famosas do mundo, ganha um documentário dirigido por Otavio Juliano. Ele acompanhou a banda durante seis anos em shows em todo o mundo. O documentário conta a história da banda com imagens de arquivo inéditas, acompanha a rotina dos integrantes do Sepultura em turnê, aborda os conflitos entre eles, o processo de criação das músicas e da gravação dos álbuns, cenas de shows e de bastidores. O filme irá abrir o festival In-Edit Brasil, em São Paulo, no dia 13 de junho. Assista  aqui .

"Logan Lucky"

Steven Soderbergh retorna a direção em “Logan Lucky” e, como é de praxe em seus filme, reúne um elenco espetacular e estrelado. Repetindo a parceria com Channing Tatum, que estrela o filme ao lado de Adam Driver, “Logan Lucky” conta as história dos irmãos Jimmy e Clyde (Channing e Adam) que decidem enveredar para o mundo do crime. Para isso, eles contam com a ajuda de Daniel Craig, completamente transformado, do cabelo ao sotaque. Katherine Waterson, Riley Keough, Sebastian Stan, Seth McFarlane, Hilary Swank e Katie Holmes completam o elenco. Assista aqui .

"Depois Daquela Montanha"

Idris Elba e Kate Winslet no mesmo filme já é suficiente para chamar atenção. E em “Depois Daquela Montanha” temos uma overdose dos dois. Eles interpretam Ben e Alex, estranhos que fazem uma viagem de avião juntos. Quando o avião cai no meio das montanhas nevadas, eles têm apenas um ao outro para tentar sobreviver. O romance é dirigido por Hany Abu-Assad, baseado no livro de Charles Martin. Assista aqui .

Leia também: Glória Pires sobre desempenho no Oscar: "Estava dando minha opinião"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!