Supla celebrará 30 anos na estrada com um show no Teatro Bradesco, em São Paulo na próxima sexta-feira (2). Em entrevista ao iG , o cantor contou que planeja uma apresentação como o show do Auditório do Ibirapuera, que acabou virando um DVD, com performances famosas. “Cantarei vários sucessos, entre eles Tokyo , Psycho 69 , Brothers Of Brazil , e claro minhas musicas do trabalho solo”.

Leia também: Viviane Bordin critica donos da "Playboy" e diz que mulher lida melhor com nudez

Supla se apresentará na próxima sexta-feira (2), em São Paulo, e garante música inédita
Mateus Mondini / Divulgação
Supla se apresentará na próxima sexta-feira (2), em São Paulo, e garante música inédita


Vivendo um ótimo momento na carreira, segundo ele mesmo, Supla vem produzindo sem parar e faz shows por todo o Brasil e, após lançar um álbum no começo do ano, já tem um novo álbum para o fim desse ano com todas as músicas em inglês e português, " Neste show do Teatro Bradesco já vou cantar uma inédita".

Já quando questionado sobre o rock atual, ele é direto. "Não gosto de catalogar. Rock ,samba rock ,rock metal, whatever, tanto faz, o importante e você cantar do coração e não ficar se censurando".

Cinema ao ar livre

O Shell Oper Air, maior cinema ao ar livre do mundo, voltará ao Rio de Janeiro durante os dias 7 e 25 de junho, na Marina da Glória. Com uma tela gigante de  325m², equivalente a uma quadra de tênis, o público poderá assistir clássicos, blockbusters, além de shows inéditos.

A programação contará com filmes como "Velozes e Furiosos 8", "La La Land", "Deadpool", "Fragmentado", "Animais Fantásticos e Onde Habitam", "A Bela e a Fera", "Moana", "Sing – Quem canta seus males espanta", "Rush – No Limite da Emoção", "Rogue One – Uma história Star Wars"; Os clássicos "Moulin Rouge", "Footloose", "O Iluminado", "Alien – O Oitavo Passageiro", "Dias de Trovão" e os nacionais "Elis" e "Minha Mãe é uma peça 2", além de outras atrações.

Mais cinema

Cinemateca Brasileira será palco de performances tecnológicas audiovisuais e atrações musicais
Bia Ferrer
Cinemateca Brasileira será palco de performances tecnológicas audiovisuais e atrações musicais


Performance audiovisual, ilusão de ótica, body mapping, arte digital multimídia, bandas, VJs e DJs. Todas essas manifestações artístico-tecnológicas estarão na Cinemateca Brasileira no dia próximo sábado (3). Trata-se do encerramento da edição “cápsula” do SP_Urban Digital Festival, evento que desde 2012 ocupa a cidade com new media, de forma gratuita e interativa.

No espetáculo sonoro e imersivo Estereóptico 2.0 o público irá receber os óculos 3D para a visualização de grafismos que brincam com a ilusão de ótica. “As imagens são feitas com o efeito anáglifo, que é uma técnica de vídeo 3D. Com os óculos especiais essas imagens saltarão da tela”, explica o artista visual Vigas.

Babando!

Anitta pediu namorado para Luciano Huck e contou que se apaixonou por cameraman
Reprodução/Globo
Anitta pediu namorado para Luciano Huck e contou que se apaixonou por cameraman


Anitta não para. Ao participar do "Caldeirão na Idade da Tela", com Luciano Huck, a cantora pediu para o marido de Angélica arrumar um boy para ela (como se precisasse, né?). "Amor, eu não estou pegando nem gripe", revelou ela. 

Além disso, a cantora ainda revelou que tentou pegar um "bofe", mas deu errado. Quem? O cameraman de um clipe. "É um Deus grego, fiquei louca". O final da história não é feliz para Anitta, que pediu para darem seu número para ele, mas ele não é solteiro.

Leia também:  Bruno, da dupla Bruno e Morrone, se desculpa após show embriagado

Vovô e vovó babões

Beto Simas, considerado como pai por  Bruno Gissoni, posou ao lado de Madaleta, filha do ator com a atriz Yanna Lavigne. "Mais um amor, Madalena!!! Que Deus a proteja e ilumine sempre", escreveu ele.

E não é só o vovô que é babão, a vovó também. Ana Sang, mãe de Bruno, também usou as redes sociais para mostrar todo seu carinho pela terceira netinha.

Madalena 🌸💗

Uma publicação compartilhada por anasang16 (@anasang16) em


Deu ruim?

O ex-BBB Antônio Rafaski deu indícios de que seu affair com Allyson, campeã do Gran Hermano, onde os dois se conheceram, pode ser chegado ao fim. Isso porque o irmão gêmeo de Manoel apagou todas as fotos em que aparecia ao lado da gata de suas redes sociais. Vale lembrar que o capixaba viajou na semana passada para Madrid, onde reencontrou a gringa.

Baba Baby

Kelly Key deu à luz Artur há apenas quatro meses e já vem exibindo um abdômen sarado que deixa qualquer uma com inveja. Em seu Instagram, a cantora mostrou os gominhos e falou que voltou aos treinos apenas há dois meses.


Vai pegar fogo!

Juliana Paes adiantou que as coisas vão pegar fogo entre sua personagem, Bibi, e Jeiza (Paolla Oliveira)
Reprodução/Globo
Juliana Paes adiantou que as coisas vão pegar fogo entre sua personagem, Bibi, e Jeiza (Paolla Oliveira)


Em "A Força do Querer", os caminhos de Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) se cruzaram após Rubinho (Emilio Dantas) ser detido pela policial. As atrizes já gravaram cenas de muita tensão entre as duas, mas segundo o site oficial da novela, muita coisa está por vir.

"Essa rixa promete pegar fogo. Ainda vai dar muita confusão entre essas duas", adiantou Juliana Paes. Agora é só esperar as emoções que estão por vir na trama de Glória Perez.

Leia também: Supla celebra 50 anos e faz revelações em livro: "Levei um tiro em Nova York"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!