Aconteceu no último domingo (28) no Rio de Janeiro uma manifestação  que reuniu diversas pessoas na praia de Copacabana pedindo a saída do atual Presidente e eleições diretas. Com o apoio de artistas, como Camila Pitanga, movimentos sociais, e a população, o evento contou ainda com shows de Caetano Veloso , Criolo, Mano Brown e Mart’nália, entre outros.

Leia também: Gregorio Duvivier quer conquistar "isentões" com novo programa na HBO

Camila Pitanga foi com o pai, Antônio Pitanga, em protesto pedindo a saída do Presidente e eleições diretas
Reprodução/Twitter
Camila Pitanga foi com o pai, Antônio Pitanga, em protesto pedindo a saída do Presidente e eleições diretas

Famosos compareceram em peso no protesto. Além de Camila Pitanga , participaram do ato Wagner Moura, Sophie Charlotte e seu marido Daniel de Oliveira, Maria Casadevall, Humberto Carrão, Camila Pitanga e o pai Antônio Pitanga, Osmar Prado, Gregório Duvivier , Chay Suede, Laura Neiva, Mariana Ximenes e Paulo Betti, entre outros.

Resistência. #DiretasJá @criolomc

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em

DIRETAS JÁ

Uma publicação compartilhada por Gregorio Duvivier (@gduvivier) em

Com a minha família que eu amo! #DiretasJa

Uma publicação compartilhada por Mariana Ximenes (@marixioficial) em

Leia também: E vai rolar a festa! Famosos desejam parabéns a Ivete Sangalo nas redes

Mudanças

O programa diário de João Kléber na Rede TV!, “Você na TV”, vai mudar de horário. Atualmente no ar as 18h45, a produção passa a ser exibida de manhã, as 10h. O programa “Tá Sabendo?”’, de Thiago Rocha, também terá alterações e passará para as tardes de domingo, às 16h, com a apresentação de Íris Stefanelli.

Juntos de novo

Anna (Isabelle Drummond)e Joaquim (Chay Suede) tem se reaproximado em “ Novo Mundo ”, ao investigar Thomas. Essa aproximação vai ficar ainda maior nos próximos episódio e os dois vão acabar se beijando. Porém, Elvira (Ingrid Guimarães) vai encontrar um caderno de Joaquim com anotações e o entregará a Thomas. O mocinho ainda vai tentar piorar a situação ao entregar provas que incriminam Thomas para Dom Pedro (Caio Castro), mas o marido de Anna vai flagrar os dois juntos, complicando a situação dos dois.  

Encontro iminente

Renato (Renato Góes) está de volta ao Brasil e vai tentar de tudo para se reencontrar com Alice (Sophi Charlotte) em “Os Dias Eram Assim”. Ele, que não sabe que a amada acha que está morto, chega a ir até sua casa, onde é recebido por Cora (Susana Vieira). Enquanto isso, Rimena (Maria Casadevall) se entristece ao ver que o marido insiste em rever Alice, ao mesmo tempo que esconde dele que não quer ser mãe novamente.

Anota aí

Titi Müller foi a Portugal para a nova temporada de
Pablo Escajedo/Divulgação Multishow
Titi Müller foi a Portugal para a nova temporada de "Anota Aí", que estreia essa semana

A nova temporada do programa comandado por Titi Müller no Multishow estreia essa semana. Na sexta-feira (02) vai ao ar o “Anota Aí”, que dessa vez acontece em Portugal. A capital Lisboa, as cidades de Albufeira, Funchal na Ilha da Madeira, Leiria e a Vila dos Cascais estão entre as paradas da apresentadora. Os 13 episódios inéditos focam na cultura e gastronomia local através de listas, com estreia no dia 02 de junho.

Papo de segunda

A atriz Déborah Secco é a convidade do “Papo de Segunda” no GNT. Ela se junta aos apresentadores Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro no sofá durante toda a atração. Juntos, eles debaterão temas como o “Efeito Contaminação”, que é quando uma pessoa acaba se prejudicando pelo erro dos outros, usando como exemplo ex-funcionários de empresas envolvidas em escândalos de corrupção; o “Monotasking”, que define a dificuldade em prestar atenção e focar em algo, tão comum nos dias de hoje; e as “DRs digitais”, discussões geradas a partir da falha de comunicação nas redes.

Repescagem

Os participantes eliminados do “ Masterchef ” vão ganhar uma nova oportunidade de voltar a atração nessa terça-feira (30). Os nove cozinheiros amadores que foram eliminados do MasterChef voltam para a cozinha decididos a reconquistar o avental perdido. Mas conseguir de novo um lugar na competição não será fácil.

Eliminados do
Divulgação/Band
Eliminados do "Masterchef" terão nova chance no episódio de repescagem dessa semana

No primeiro desafio, os participantes devem preparar uma receita com carne de porco. Os dois cozinheiros com melhor desempenho recebem o avental de volta. Na segunda prova, os vencedores desafiam dois participantes que estavam no mezanino para um duelo. O ganhador de cada duelo sobe ao mezanino e os dois piores se enfrentam em um novo embate. Em apenas 25 minutos, eles terão de preparar um perfeito espaguete à Carbonara. Quem fizer a pior receita é eliminado da competição.

Leia também: Camila Pitanga recebe declaração emocionante do namorado Igor Angelkorte

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!