Eliana sentou para um conversa exclusiva com Renata Banhara , que contou sobre o susto que está passando após descobrir uma infecção cerebral. A modelo deu entrada no hospital após sentir fortes dores de cabeça e descobriu a infecção causada por uma bactéria silenciosa alojada em um dente após um tratamento de canal. Ela já passou por duas cirurgias e deve fazer novos procedimentos.

Leia também: Renata Banhara recebe alta e continua tratamento em casa

Eliana entrevista a modelo Renata Banhara, que ficou internada com infecção cerebral
Gabriel Cardoso/SBT
Eliana entrevista a modelo Renata Banhara, que ficou internada com infecção cerebral

Para Eliana , ela fala da sua internação, dos problemas de saúde que a fizeram ficar doze dias na UTI e Eliana descobre muitas coisas interessantes e reveladoras nessa conversa. A entrevista vai ao ar neste domingo (28) no SBT.

Leia também: 19 coisas que você provavelmente não sabia sobre Ed Sheeran

Música e política

Essa dupla, apesar de incomum, sempre viveu uma relação de amor e ódio. Por oferecer a possibilidade única de comunicar, a música já sofreu muitas represálias, inclusive no Brasil. Agora, músicos se reúnem para, mais uma vez, usar a ferramenta como expressão da insatisfação com o atual governo.

Sendo assim, uma série de artistas se apresenta neste domingo (28) na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro. Caetano Veloso , Maria Gadu, Mano Brown,  Criolo , Tereza Cristina, Mart'Nália, Otto, Mosquito, Pretinho da Serrinha, Cordão do Bola Preta, Pedro Luis, Digital Dubs e BNegão participam de evento que vai unir música e política a partir das 11h.

Na TV

Milton Nascimento visita o
Divulgação/TV Globo
Milton Nascimento visita o "Fantástico" para mostrar um pouco da nova turnê

Milton Nascimento está prestes a voltar aos palcos depois de um tempo afastado para cuidar da saúde. O cantor participa do “Fantástico” desse domingo, onde fala sobre o que passou e o que está preparando para a sua nova turnê “Semente da Terra”, além de cantar algumas faixas.

O programa terá ainda o último episódio do “Bem Sertanejo”, apresentado por Michel Teló . O músico vai à Arena de Barretos, no interior de São Paulo, palco da maior festa do peão do país, encontrar Daniel, Rionegro & Solimões e Zé Henrique, da dupla com Gabriel. O grupo resgata artistas importantes da história da canção sertaneja, como Tonico e Tinoco, dupla que se tornou referência nacional e fez a música caipira ser conhecida no país inteiro; e Tião Carreiro, criador de um estilo chamado Pagode de Viola.

Disputa

Ainda na programação da rede Globo, os destaques do " Domingão do Faustão " são os “Show dos Famosos” e o “Ding Dong”. O segundo, que seria uma atração temporária, virou fixa a pedidos de Faustão, que gostou da repercussão. Nesse domingo, a disputa é entre as atrizes Suzi Rego e Helga Nemczyk e os atletas Jaqueline, medalhista olímpica de vôlei, e Thiago Pereira, maior campeão da natação brasileira.

Já Ícaro Silva volta ao “Show dos Famosos”, depois de arrasar como Beyoncé na estreia do quadro. Essa semana ele enfrenta Samantha Schmutz, Emanuelle Araújo e Eriberto Leão, que vão ao palco mostrar os resultados de uma bateria de ensaios e os detalhes de uma superprodução.

Leia também: Fani Pacheco estreia websérie, exalta feminismo e abre o jogo sobre depressão

Não para

Com o fim do Forfun, os integrantes que formaram o “ Braza ” em 2016 seguem com novidades. Depois de lançar o bem-sucedido disco de estreia no começo de 2016, o grupo anunciou seu sucessor, “Tijolo por Tijolo” para a próxima sexta-feira (2). Enquanto isso, eles lançaram a primeira faixa do novo trabalho, “Ande”, que ganhou até videoclipe.

Deu certo

A série “Marias”, desenvolvida pela marca de cuidados femininos Intimus, volta ao ar com sua quarta temporada a partir da próxima semana, com exibição no Canal Sony . Para a nova temporada, a série terá fãs e influenciadoras digitais participando das gravações, relacionando experiências pessoais aos assuntos abordados no capítulo. O primeiro episódio estreia segunda-feira (29) e terá continuação todas as segundas-feiras às 21 horas. Após exibição na TV fechada, os capítulos serão disponibilizado no canal do Youtube da marca

Teatro

O Coletivo Negro Coletivo Negro apresenta o espetáculo “Revolver” em São Paulo dias 29 e 30 de maio e 05, 06, 09, 10, 11, 24 e 25 de junho nos CEUS Heliópolis, Uirapuru, na Funarte e no  Centro de Culturas Negras do Jabaquara.

Por meio de uma fábula, “Revolver” narra o encontro de dois personagens, Kizúa e Izô. Situados no fim dos tempos, após um período de devastação, injustiças, escravidão e falta de memória, pouco restou do passado dos dois, de suas ancestralidades. Desmemoriados e solitários, Kizúa e Izô se encontram aos pés da última árvore que restou no mundo, um Baobá. Iniciam então a jornada de resgatar a memória do que foram em busca de uma ressignificação do sentido de suas existências em meio à devastação.

Trailers

“Extraordinário”

Jacob Tremblay encantou a todos quando estreou em “O Quarto de Jack”. O menino que fez todos chorarem ao retratar uma criança nascida e criada em cativeiro, agora volta aos cinemas em outro papel emocionante. Ele é Auggie em “Extraordinário”. Um menino que possui diversas inconformidades no rosto começa na escola e tenta se relacionar com as outras crianças. Julia Roberts também está no elenco como a mão do menino. É de chorar:

“Chocante!”

A comédia nacional “Chocante” tem elenco de peso: Bruno Mazzeo , Tony Ramos , Bruno Garcia, Marcus Majella, Lúcio Mauro Filho e Débora Lamm. Juntos, eles vão contar a história de uma boy band sucesso nos anos 1980, ao melhor estilo “Menudos”, que decide retomar a carreira.

Mais minions

Os minions, e o chefe deles está de volta em “ Meu Malvado Favorito 3”. Depois de se render ao lado dos heróis, Gru agora sofre uma crise de identidade. A descoberta de que tem um irmão gêmeo fará o vilão flertar com as maldades novamente.

Leia também: Aos 43 anos, Eliana está grávida de uma menina

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!