A Marvel fez e deu certo. Agora todo mundo quer o seu universo compartilhado no cinema. A Universal dá o pontapé oficial no seu Dark Universe com “A Múmia”, que estreia no Brasil no próximo dia 8 de junho. A ideia de revitalizar os monstros clássicos do estúdio já paira no ar há algum tempo e rendeu produções ótimas e outras nem tanto. Agora, porém, Russell Crowe, a nova encarnação do Dr. Henry Jekyll vai unir todo esse universo.

Leia também: Às vésperas de um novo "Piratas do Caribe", Johnny Depp tenta recuperar apelo

Javier Bardem, Johnny Depp, Russell Crowe, Tom Cruise e Sofia Boutella estão à frente do Dark Universe
Divulgação
Javier Bardem, Johnny Depp, Russell Crowe, Tom Cruise e Sofia Boutella estão à frente do Dark Universe

A Universal aposta em atores de renome para dar viço a seu Dark Universe . Além de Tom Cruise, à frente da nova versão de “A Múmia” , Johnny Depp como Homem-invisível e Javier Bardem como Frankenstein já integram o projeto. “A noiva de Frankenstein”, próximo lançamento da série, estreia em fevereiro de 2019. A direção compete a Bill Condon (“A Bela e a Fera”).

Leia também: Final do "The Voice" americano será exibida ao vivo no Brasil

Os responsáveis criativos pelo universo compartilhado dos monstros da Universal são Alex Kurtzman, diretor de “A Múmia”, e Chris Morgan, roteirista da série “Velozes e Furiosos”, principal commodity da Universal na atualidade.


Eles só pensam naquilo

No episódio desta semana de “Prata da Casa” , sitcom brasileira da FOX, os personagens de Françoise Forton (Hercília) e Pedro Paulo Rangel (Isidoro) aparecerão em momentos quentes durante um banho de banheira. Abaixo um registro visual da gravação da cena.

Gravação da cena da banheira em
Divulgação
Gravação da cena da banheira em "Prata da Casa"

No quarto episódio da série, Hercília, depois de receber muitas dicas de Sabrina, vai para o tudo ou nada com Isidoro e tentar inaugurar uma nova fase na relação, regada a muito sexo. E sexo parece mesmo na ordem do dia. SH ocupa sua mente fantasiando um ménage com Sabrina e sua analista. O quarto episódio da série será exibido nesta quarta (25) às 21h30.

Mais polêmicas papais

A Fox Premium assegurou os direitos de transmissão para a América Latina de “The New Pope”, sequência da série “The Young Pope” criada e dirigida por Paolo Sorrentino e atualmente em cartaz no canal premium do grupo FOX.  Ambientada no mundo do papado contemporâneo e com roteiro do próprio Sorrentino junto com Umberto Contarello no processo, “The New Pope” apresentará um novo papa e novos personagens.

O jeito Netflix

Não é novidade que a Netflix revolucionou o jeito de ser ver TV e consumir conteúdo audiovisual. Na expectativa pelo lançamento da quinta temporada de “House of Cards”, que deflagrou toda a revolução proposta pela plataforma de streaming, a empresa divulgou um infográfico que ilustra justamente esse novo comportamento. Os dados foram colhidos com base nos hábitos dos assinantes da plataforma.

 Nós passamos o controle ao público, e é interessante ver os comportamentos que surgem quando as pessoas não estão presas a uma grade de programação. E é mais interessante ainda ver que esses padrões se repetem no mundo todo”, observa Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.

Infográfico expõe o padrão de comportamento dos assinantes da Netflix
Divulgação
Infográfico expõe o padrão de comportamento dos assinantes da Netflix

Para afinar o riso

O Risadaria, maior festival de humor do mundo, volta a São Paulo para sua 8ª edição entre os dias 23 de junho e 23 de julho, com uma grade repleta de atrações.  Fábio Porchat, Marco Luque, Carioca, Rafael Cortez, Felipe Castanhari, Luis Miranda, Leo Lins, entre outras estrelas do humor nacional, farão apresentações em teatros da capital e prometem levar o público às gargalhadas. Os ingressos para os espetáculos já estão à venda pelo site www.risadaria.com.br e também nas bilheterias dos locais que receberão os shows.

Em 2017, o evento busca reunir mais de 1,6 milhão de espectadores. Ao longo desses 31 dias, as apresentações acontecerão em mais de 10 endereços da cidade, com mais de 170 artistas e grupos humorísticos brasileiros. Um ponto que vale o registro é que boa parte das 380 atrações do festival tem entrada gratuita.

Para celebrar o MIS

O MIS completa 47 anos no dia 29 de maio. Para comemorar, o museu presenteia o público com uma programação especial na sexta-feira (26) e entrada gratuita nos dias 27 e 28.05, último final de semana da exposição Maio Fotografia no MIS 2017. No domingo, os visitantes também podem aproveitar as atividades gratuitas da Maratona Infantil, programação mensal do museu voltada para as crianças e suas famílias.

Acelerando

undefined
Divulgação

Rubens Barrichello vai integrar o time de dubladores de "Carros 3"

O ex-piloto da Fórmula 1 Rubens Barrichello entrou para o time de dubladores da versão nacional de “Carros 3”. Rubinho dará vida ao personagem Cal Weathers, um corredor da equipe Dinoco, da mesma geração de corredores de Relâmpago McQueen. Assim como Barrichello, Cal é um veterano das pistas.

Modernidade x tradição

Segundo relatório desenvolvido pela Snack Intelligence as ditas mídias tradicionais lideram em número de views no Facebook. O resultado revelou que as páginas Bolsa de Mulher, Esporte Interativo e TasteMade Brasil são as favoritas na rede social, tendo obtido 273, 196 e 180 milhões de views em seus vídeos respectivamente. Canais de mídias tradicionais como Multishow e RedeTV! também estão na lista, mostrando que sabem como atrair o telespectador para outros meios além da TV.

"A audiência do Facebook é muito diferente do YouTube. Enquanto no Youtube a audiência é dominada por creators, o Facebook tem uma predominância de grandes mídias. Perfil mais parecido com audiência, menos com comunidade", explica Nelson Botega publicitário responsável pela pesquisa. 

Redenção

Nos próximos episódios de “Rock Story”, Diana (Alinne Moraes) segue tentando se redimir de suas maldades. A bela vai tentar mudar de vida e planeja se mudar para a Califórnia para estudar. Ela também tentará convencer Gui (Vladimir Britcha) a deixar que ela leve a filha do casal, Chiara (Lara Cariello), junto, o que o roqueiro concorda. Enquanto isso, ela também tentará ajudar o ex-marido, provando que Lázaro (João Vicente de Castro) é o verdadeiro culpado da superlotação do show da 4.4. Ela vai até a casa de Lázaro, mas não será fácil fazê-lo confessar. O malandro, que faz de tudo para acabar com a carreira de Gui e é apaixonado por Diana, vai afirmar para a moça que não teve nada a ver com a tragédia.

Diana sempre faz de tudo para atrapalhar Gui e Júlia em
Reprodução/Globo
Diana sempre faz de tudo para atrapalhar Gui e Júlia em "Rock Story"

Indecisão

Enquanto Dom Pedro (Caio Castro) continua se envolvendo com Domitila (Agatha Moreira) em “Novo Mundo”, Leopoldina (letícia Colin) segue cada vez mais próxima de Bonifácio (Felipe Camargo). O casal real entra em uma discussão e Dom Pedro mostra que sente ciúme da proximidade da princesa com o nobre. Mesmo assim, seu caso com Domitila segue e ele a impede de ir embora, dando uma casa para a moça ficar.  

Leia também: Grávida de Gusttavo Lima, Andressa Suíta diz que não quer babá popozuda em casa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!