Funcionário do local saiu correndo atrás do ator para devolver o prêmio

Colin Firth, orgulhoso pelo prêmio de melhor ator em
Reuters
Colin Firth, orgulhoso pelo prêmio de melhor ator em "O Discurso do Rei"

Colin Firth , por pouco, não perdeu sua estatueta de Melhor Ator , algumas horas depois de recebê-la no Kodak Theatre, nesse domingo (27). O episódio aconteceu na festa pós-Oscar, onde ele teria bebido alguns drinques e se descuidou.

Segundo o jornal "The Mirror", o protagonista de "O Discurso do Rei" estava tão animado que entrou no banheiro para fazer xixi e, na saída, esqueceu a estatueta para trás. Um funcionário da chapelaria encontrou o Oscar em cima da descarga e saiu correndo atrás de Colin para devolver.

"Todo mundo estava dando drinques para ele. Ele pode ter 50 anos, mas sabe se divertir e queria aproveitar ao máximo a ocasião", disse uma fonte à publicação sobre o ator inglês..

Acompanhado de sua mulher Livia , Colin ficou alguns minutos da festa Governor's Ball, onde os premiados começaram as comemorações (inclusive Natalie Portman ) e, depois disso, partiu para a festa da "Vanity Fair". Ainda na mesma noite, o ator foi tomar drinques com os parceiros do filme premiado, com o produtor Harvey Weinstein .

Em tempo: segundo o jornal britânico "Telegraph", desde que Colin ganhou o Oscar, houve um aumento de 281% de procura por seus filmes em sites e locadoras. Apenas no LOVEFiLM, serviço de filme por streaming, o longa metragem "Marido por Acidente", com Uma Thurman , teve aumento de mil por cento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.