Diretor escalou a pop star e atriz para a refilmagem do longa

Beyoncé: no papel que já foi de Barbra Streisand
Getty Images
Beyoncé: no papel que já foi de Barbra Streisand
O cineasta Clint Eastwood vai dirigir a cantora Beyoncé em uma nova versão do clássico musical "Nasce uma Estrela", informou nesta quinta-feira (21) a edição digital da revista "The Hollywood Reporter".Eastwood, 80, produzirá a obra junto a Jon Peters e Bill Gerber.

Trata-se de um projeto longamente analisado pelo estúdio Warner Bros, que previamente tinha sondado cineastas como Joel Schumacher e Nick Cassavetes e atores como Will Smith e Russell Crowe para o elenco. Will Fetters é o autor do roteiro. Dessa vez, uma jovem cantora (Beyoncé) se apaixona por um veterano astro de rock, papel ainda não atribuído a alguém.

Já foram filmadas várias versões do filme. A primeira data de 1937, com Janet Gaynor e Fredric March ; a segunda foi protagonizada por Judy Garland e James Mason em 1954; e a terceira chegou às telas em 1976, interpretada por Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

Eastwood atualmente está em fase de pré-produção de "Hoover", um filme biográfico sobre o ex-diretor do FBI J. Edgar Hoover , peça chave na modernização da Polícia federal americana na década de 1930.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.