Convidada do "Altas Horas", atriz fala sobre seu novo filme e revela que chora quando escuta “Te Amo”, de Vanessa da Mata

Cleo Pires se emociona sempre que escuta
Beto Lima
Cleo Pires se emociona sempre que escuta "Te Amo", nova música de Vanessa da Mata

“Quando escuto música eu choro. Me emociono sempre com 'Te Amo'”, disse a atriz Cleo Pires à Vanessa da Mata , durante as gravações do programa “Altas Horas”, neste final de semana, na Rede Globo, em São Paulo. As duas estavam entre os convidados da atração que irá ao ar no próximo sábado (28), e que incluiu também o cantor norte-americano Jack Johnso n e o lutador Lyoto Machida .

A canção que Cleo diz se emocionar é o novo trabalho de Vanessa, que acaba de ser lançado em videoclipe e já faz sucesso na internet. Dirigido pelo estreante Wagner Moura , a cantora revelou que “foi um trabalho maravilhoso” de fazer, e que a cada tomada de cena "a equipe toda chorava". “A bailarina Marilena Ansaldi que aparece no clipe tem 73 anos. Eu não consegui fazer nenhum movimento que ela fez ali”, contou Vanessa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

Cleo Pires
Beto Lima
Cleo Pires
O apresentador Serginho Groisman brincou com Cleo e perguntou se ela é "chorona". "Não sou sabia? Mas quando me emociono, principalmente em casamento, minha mãe me ensinou uma tática: colocar o dedo aqui ó (a atriz coloca o dedo indicador na ponta do nariz)".

Cleo está divulgando seu mais novo filme “Qualquer Gato Vira-Lata” que estreia no próximo dia 10. No longa, ela atua ao lado de Dudu Azevedo e Malvino Salvador. “Foi um grande desafio participar deste filme, mas nunca me diverti tanto”.

VEJA TAMBÉM: Cleo Pires é capa de nova versão da "Playboy". Veja!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.