Atriz esteve na compahia do namorado de longa data, João Vicente de Castro, na estreia de "Varekai", do Cirque du Soleil, em SP

Cleo Pires e João Vicente de Castro
Claudio Augusto
Cleo Pires e João Vicente de Castro

Cleo Pires desconversou sobre uma declaração que sua mãe, Glória Pires , deu no início deste ano: de que pede um neto para ela há tempos. “Eu não vejo minha mãe falando isso nas entrevistas e ela nem fica me falando essas coisas, mas acho que é um desejo natural. Levamos de uma forma normal como qualquer casal”, disse ela na noite desta quinta-feira (15), na estreia para convidados de "Varekai", espetáculo do  Cirque du Soleil, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Há quase três anos com João Vicente de Castro , a atriz declarou este ano que mesmo não estando grávida poderia ficar a qualquer momento . Independente de engravidar ou não, uma coisa é certa: ela não pretende se casar na igreja, declaração que a atriz escancara há tempos . “Não (penso em casar na igreja). Já estamos casados. Assim tá bom graças a Deus”, disse.

Afastada das telinhas desde seu último trabalho em "Araguaia", em 2010, e colhendo os frutos do filme "Qualquer Gato Vira-Lata", estrelado este ano, Cleo disse não ter nenhum compromisso profissionai previsto. “Ainda não sei. Não planejo muito as coisas, acaba acontecendo graças a Deus”.

Cléo Pires e João Vicente de Castro
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Cléo Pires e João Vicente de Castro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.