Atriz conta o que mudou em seu namoro depois de participar do filme "Qualquer Gato Vira-Lata"

Ana Maria Braga entre seus convidados no programa
Reprodução
Ana Maria Braga entre seus convidados no programa "Mais Você"
Uma das convidadas de Ana Maria Braga no programa "Mais Você", na manhã desta sexta-feira (10), Cleo Pires confessou o que aprendeu com o seu novo filme, "Qualquer Gato Vira-Lata", comédia romântica em que sua personagem faz as maiores trapalhadas para reconquistar o namorado. "Eu aprendi a ser mais fofa", disse ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Cleo namora o publicitário João Vicente de Castro há dois anos, mas já se considera casada. A atriz revelou ainda que acredita na parceria como chave para o bom relacionamento.

Na coletiva de imprensa de "Qualquer Gato Vira-Lata", que aconteceu na última semana , a atriz contou que em relação aos homens, ela faz "tudo o que tem vontade".

"Se eu quero ligar, eu ligo. Se tenho vontade de beijar, eu beijo, de abraçar, eu abraço. Não gosto de joguinho, acho muito chato, não me sinto com tanto tempo para isso. Acho que você não vê a pessoa de verdade e fica a fim de uma coisa que não é. Dá preguiça!", disse.

O colega de Cleo no longa, Dudu Azevedo também participou do programa. "Qualquer Gato Vira-Lara" chega hoje aos cinemas.

CRÍTICA: "Qualquer Gato Vira-Lata" tenta pegar no romance

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.