Em lançamento do filme “Qualquer Gato Vira-lata”, Cleo Pires fala sobre homens, casamento e maternidade

Cleo Pires:
Beto Lima
Cleo Pires: "Eu já me sinto casada"
“Não gosto de joguinho”. Assim é Cleo Pires quando o assunto é relacionamento com homens. A atriz, que está de férias desde o término da novela Araguaia em abril, conversou com a imprensa sobre seu primeiro filme como protagonista, “Qualquer Gato Vira-lata”.

Na comédia romântica, a filha de Glória Pires e Fábio Junior é a insegura Tati, que faz tudo errado para reconquistar seu ex-namorado. A história toma outro rumo quando ela resolve testar a tese do professor de biologia, Conrado ( Malvino Salvador ). Durante o bate-papo, nesta segunda-feira (30), em São Paulo, Cleo contou que está fazendo uma reforma em sua casa em Araras, para torna-la sustentável.

Além disso, está “cuidando dos cachorros, namorando e viajando”. Decidida, ela não pensa em se casar com o namorado João Vicente de Castro , quanto menos de vestido branco e grinalda. “Não, não, nada de vestido! Eu já me sinto casada”. Sobre a vontade de ser mãe: "Ainda não estou grávida, mas posso ficar a qualquer momento!"  Veja os melhores trechos da conversa:

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Qualquer Gato Vira-lata”
"A história é de uma menina que tem fome de viver, tem uma curiosidade gigante e acaba direcionando isso para coisas erradas. É uma menina que começa o filme vivendo através de conceitos, regras sócio-culturais que só são regras, não necessariamente a alma dela ou o que ela realmente acha das coisas. Está vivendo nesse automático, mas no fundo é uma menina inteligente, cheia de vida. E nessa busca por uma coisa que está fora e ela acha que ela quer muito, ela acaba se descobrindo e vendo que não era nada disso que ela quer."

Cleo x Tati
"Eu tenho a ver com ela, sim: essa busca, essa vontade de mudar, de transformar, de aprender, de ver o mundo a partir de um novo conceito."

Divã
"Todo mundo quer ser feliz, mas talvez tenha uma preguiça muito grande de olhar para dentro, de fazer esse trabalho que é muito gostoso. O caminho pessoal de cada um é sempre desconhecido, nunca foi traçado porque é você que vai traçar. Eu conheço poucas pessoas que têm vontade de realmente serem autênticas... seria essa a palavra? Palavra ruim, né? Mas é mais ou menos isso."

Cleo Pires:
Beto Lima
Cleo Pires: "Não gosto de joguinho"

Remédio para a insegurança
"Já tive momentos de insegurança, lógico, todo mundo tem. Deixa passar: dorme, come, fuma um cigarro, sai à noite. Hoje em dia eu entendo que era um momento de insegurança. Quando eu não sabia, eu não lembro quando não fazia. Devia ficar que nem a personagem do filme, enlouquecida!"

Homens
"Em relação a homem, eu faço o que eu tenho vontade. Se eu quero ligar, eu ligo. Se tenho vontade de beijar, eu beijo, de abraçar, eu abraço. Não gosto de joguinho, acho muito chato, não me sinto com tanto tempo para isso. Acho que você não vê a pessoa de verdade e fica a fim de uma coisa que não é. Dá preguiça!"

Conselhos da Cleo
"A Tati que está escolhendo uma roupa: põe uma roupa preta que dá tudo certo. A Tati que encontrou o namorado com outra mulher: gata, você vai embora e parte para outra."

Férias
"Eu estou começando a obra de uma casa sustentável em Araras (RJ), estou cuidando dos meus cachorros, estou viajando, namorando, mas como atriz, estou de férias."

CD com o pai Fábio Jr.
"Vocês ainda ficam acreditando em tudo que ele (o pai, Fabio Jr.) fala? Brincadeira. Meu pai acha que a minha voz é linda e já falou: pô filhota, vamos um dia... E eu digo: vamos, é claro!"

Casamento e filhos
"Não quero casar, eu já me sinto casada!"

Ainda não estou grávida, mas posso ficar a qualquer momento!
Beto Lima
Ainda não estou grávida, mas posso ficar a qualquer momento!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.