Atriz nega affair com substituto do ator, Guilherme Magon, no musical: "Não é verdade. Estou solteira e isso é uma fofoca chata"

Claudia Raia estreia
Claudio Augusto
Claudia Raia estreia "Cabaret" em noite de convidados

Claudia Raia está realizada em fazer "Cabaret ", e, sob os aplausos de famosos, estreou o musical da Broadway para convidados, na noite de segunda-feira (31), no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Claudia Raia
Claudio Augusto
Claudia Raia

Além da emocionante noite Claudia frisou sobre a volta de Reynaldo Gianecchini para interpretar o escritor americano Cliff Bradshaw, vivido por Guilherme Magon . Reynaldo Gianecchini se afastou da peça para o tratamento de um câncer no linfoma não-Hodgkin e Guilherme o substituiu no palco. “Claro. Assim que ele estiver zerado ele vai voltar. Esse papel é dele”, disse ela que lamentou não ter ensaiado com Gianecchini. “Foram dois dias antes da gente ensaiar que veio a notícia. Foi um baque”, falou. “Mas ele tá tão bem e eu tenho aprendido tanto com ele nesse tempo todo. Ficamos juntos o tempo todo, todos os dias e todas as horas. Ele vem aqui, assisti um pouquinho, depois vamos andar nos Jardins, é uma loucura”, completou.

Claudia também contou que se for preciso seu "novo" parceiro de palco sairá de cena sem nenhum problema para assim, Gianecchini “retomar” seu papel. “O Giane adora o Guilherme e ele é muito carinhoso com o Giane. É uma coisa tão bacana. Ele (Guilherme) já sabia disso desde o começo e torce pra que o Gianne fique bom. Eles podem revezar”, falou.

A mãe de Sophia , que estava na plateia, contou sobre a parceria entre ela e Guilherme. "Não o conhecia. Ele entrou por teste e eu fiquei impressionada com a maturidade cênica dele. Ele faz lindamente o papel. Combinamos muito no palco. A gente tem química. Com certeza houve uma sintonia", contou.

Guilherme Magon
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Guilherme Magon

Especulações apontam que a tal sintonia do casal fictício teria ido para a vida real. "Não é verdade. Estou solteira e isto é uma fofoca chata, inclusive", falou. "Quando você é sozinha na vida as pessoas podem falar o que quiser de você né? Mas quando você tem filhos é complicado isso. Mas graças a Deus que comigo as coisas não rolam assim porque eu tenho um posicionamento muito definitivo assim e o Edson também, então, está tudo certo", disse ela se referindo ao ex marido, Edson Celulari , que além de Sophia, são pais de Enzo .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.