Em entrevista a Ana Maria Braga, atriz fala sobre a relação com o ex-marido quase dois anos após a separação

Cláudia Raia
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Cláudia Raia
Claudia Raia foi a convidada de Ana Maria Braga no programa "Mais Você" desta terça-feira (3). A atriz, que acaba de estrear a temporada carioca de "Cabaret", falou sobre a relação com o ex-marido Edson Celulari , de quem se separou em 2010.

Siga o iG Gente no Twitter

"Nós somos uma família. O Edson é um grande companheiro, é um homem espetacular. O homem mais importante da minha vida", disse. Claudia contou que a relação em família entre eles continua em harmonia e que os filhos já compreenderam que serão amados apesar dos pais não viverem mais juntos. "Entenderam tudo, que os pais gostam e se respeitam muito. Essa é a base familiar. Essas crianças têm pai e mãe. A gente luta muito para estar junto o tempo todo".

Leia mais: Claudia Raia sobre namorado: "Tínhamos uma grande amizade, ficou mais forte e se estreitou"

Claudia está namorando o ator Jarbas Homem de Mello , seu colega em "Caberet", e assumiu o romance no carnaval do Rio. Amigos há mais de 20 anos, a atriz revelou que o namorado a ajudou na separação de Edson, apesar de não estarem juntos.

 "Sempre quis trabalhar com ele e acabamos fazendo 'De Pernas Pro Ar'. Somos amigos há 20 anos e ele me ajudou muito na minha separação. E foi neste carnaval que a coisa se desenvolveu. Cheguei a conclusão que eu não consigo namorar quem eu não admiro".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.