Mesmo com pontos no joelho a “pugilista” pulou e dançou

Claudia Leitte no palco durante o Festival de Verão
Mila Cordeiro
Claudia Leitte no palco durante o Festival de Verão
O primeiro dos quatro dias do Festival de Verão começou pegando fogo sob o comando de Claudia Leitte nesta quarta-feira (2). A cantora foi a terceira atração da 13ª edição da festa que foi aberta por Maria Gadú , seguida da banda Capital Inicial, no Parque de Exposições, em Salvador.

O show da musa do axé foi especialmente preparado para a sua apresentação no Festival. O tema escolhido foi Ultimate Fighting Championship (UFC), maior evento de MMA (antigo vale-tudo) que ela brincou chamando de UFCL, fazendo referência a sua marca CL – Claudia Leitte. “Estou celebrando aqui a vitória. Eu sou uma vitoriosa. As peculiaridades da luta estarão intrínsecas no show”, falou a cantora, que dançou ao lado dos bailarinos vestidos de lutadores.

Claudia entrou no palco vestida de pugilista e ao som da trilha sonora do filme “Rocky Balboa”, emendando em seguida sua música, “Máscaras”. Com luvas e botas pretas, ela trocou seis vezes o figurino enquanto embalava um público de, aproximadamente, 50 mil pessoas, com seus grandes sucessos, inclusive seu hit de verão “Água”. “Minha música é muito forte. Tem cara de verão e as pessoas estão me dando cada vez mais um retorno positivo”, disse ela.

Nem mesmo os 12  pontos que levou no joelho direito, devido a uma queda horas antes durante o último ensaio para a apresentação no Festival tiraram o brilho da cantora. Ela pulou, dançou e voou, animando ainda mais o público. “Está tudo bem com meu joelho. Levei apenas uns pontos, mas já passou. Só não vou mais poder fazer uma estripuliazinha que tinha preparado para o final do show”, lamentou.

Claudia Leitte:
Mila Cordeiro
Claudia Leitte: "Levei apenas uns pontos [no joelho], mas já passou"
O ápice do show de Claudia Leitte foi quando ela dividiu o microfone com o cantor Belo , atração do segundo dia do festival. Eles cantaram juntos a canção "Don Juan". “O Belo é um cantor maravilhoso. Adoro a voz dele, parece de anjo. A música 'Don Juan' fez um sucesso que nem eu mesmo esperava. Eu estou nas rádios brigando comigo mesma entre as canções mais tocadas, 'Água' e 'Don Juan'. Um prazer imenso”, elogiou Cláudinha.

Com um repertório de mais de 300 músicas, Claudia contou que seu trio estará ornamentado com flores, frutas e muita cor. O figurino especial será da grife Água de Coco.

Gravidez

Durante a coletiva de imprensa no Festival de verão a cantora aproveitou para por fim, de vez, aos boatos de uma possível gravidez. “Eu não escondo de ninguém a minha vontade de engravidar. Já retirei o DIU e faço controle de ovulação. Estou na expectativa”, revelou.

Porém, quem parece não ter gostado muito da idéia foi David , seu filho que completou dois anos semana passada. “Ele disse que não queria um irmão. Disse que eu já tinha ele”, sorriu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.