A cantora se apresentou em Newark para cerca de quatro mil pessoas e agradeceu o carinho de seus fãs

Claudia Leitte faz show em Newark, Estados Unidos
Flavia Olm/Divulgação
Claudia Leitte faz show em Newark, Estados Unidos
Claudia Leitte fez uma apresentação diferente nesse sábado (30). Após correr o Brasil em turnê, a cantora baiana viajou para Newark, nos EUA, para animar seus fãs da América do Norte. Emocionada com a multidão, formada por muitos brasileiros, latinos e americanos, Claudia agradeceu o carinho do público: “É muito bom estar aqui com vocês e dizer que nós somos brasileiros”.

“Podemos não ter os melhores serviços de saúde, educação de ponta para nossas crianças, mas temos raça, fibra e coragem para trabalhar em qualquer parte do mundo. Vocês são um exemplo e eu sei o quanto lutaram para estar aqui”, continuou.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Ansiosa para a apresentação, que foi apelidada de Carnaverão, na madrugada de sábado, Claudia ainda postou uma mensagem seu twitter dizendo que esse dia 30 seria marcante para os brasileiros que moram na cidade.

VEJA: Claudia Leitte mostra sensualidade no palco

CONFIRA : Ricky Martin: "Quem vai a meus shows se sente uma pessoa melhor"

Claudia Leitte
Flavia Olm / Divulgação
Claudia Leitte
E o assunto da noite não foi somente a animada apresentação. Após gravar um videoclipe, "Samba" - nessa sexta-feira (29), em um estúdio de Miami - com o cantor portorriquenho Ricky  Martin , Claudia contou que se sente realizada com o resultado final da nova parceria. ““Estou super feliz porque o trabalho ficou ótimo, Ricky é talentosíssimo e lindo”, revelou. Já quando o assunto foi o festival de música Rock in Rio, Claudia não escondeu sua vontade de subir logo ao palco: “É uma grande honra para mim fazer parte do festival. Quero ser a Claudia que o Brasil aprendeu a admirar. Este show será especialmente dedicado a meus fãs!, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.