Cantora contou que tentou engravidar no início do ano, mas teve que adiar por conta de projetos profissionais

Cláudia Leitte no VMB 2011
Claudio Augusto
Cláudia Leitte no VMB 2011

Cláudia Leitte não vai deixar Davi , de 2 anos, fruto de seu casamento com o empresário Márcio Pedreira , muito tempo como filho único. Durante o VMB 2011, que aconteceu essa quinta-feira (20), em São Paulo, a cantora disse que não vê a hora de aumentar a família. "Não quero outro filho, quero outros! Já, now, now!", afirmou ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Perguntada se já está "ensaiando" para virar mamãe novamente, Claudinha brincou: "Estou sempre, né?". Ela ainda contou que era para ter engravidado no começo do ano, mas teve que adiar por conta do trabalho. "Por mim, emendava um filho atrás do outro. Me programei para engravidar no início do ano, mas o prazo 'expirou', porque sou uma mulher de família, mas uma mulher que trabalha. Aí, tive que prorrogar por causa de outros projetos", explicou.

Porém, Davi ainda não quer ganhar um irmãozinho, segundo a cantora ele está "acostumado ao universo dele". "Ele meio que ainda não quer um outro bebezinho. Quer só ele", comentou.

VEJA FOTOS: Famosos vão ao VMB 2011

Cláudia Leitte falou também sobre estar em um evento que reúne todo o tipo de música, após receber e rebater algumas críticas por sua participação no Rock in Rio. "Eu sou uma cantora, uma pessoa que faz músicas e gosta de fazer as pessoas felizes. Essa coisa de rótulos, infelizmente, é natural do ser humano. A gente gosta de separar, segregar. Eu estou aqui porque gosto de música, as pessoas me convidaram e vim dividir essa alegria com todo mundo", finalizou.

Leia Também: De barriga de fora, Claudia Leitte anima micareta em Pernambuco

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.