A cantora disse que está planejando a segunda gravidez

Claudia Leitte
Claudio Augusto
Claudia Leitte

O ano de 2011 para Claudia Leitte foi maravilhoso, segundo ela. Em entrevista ao iG Gente , durante a gravação do "Show da Virada", da Globo, na noite desta terça-feira (22), em São Paulo, a cantora contou que só tem a agradecer.

"O ano foi de muita luta, mas luta tem na vida de todo mundo, todos os anos e esse não foi diferente. Em 2012 quero trabalhar ainda mais", disse ela.

E o início do ano que vem promete para Claudia Leitte, que mais uma vez quer arrasar no Carnaval. "Vou participar do Bloco Coco Bambu pela primeira vez, em parceria com o Ásia de Águia, e o Bloco da Barra. Será um Carnaval muito pertinente com a nossa cultura e nossas raízes com o tema 'África'. Vamos trazer coisas de lá mesmo para incrementar o figurino", relatou.

Leia Ainda: Claudia Leitte mostra a boa forma em evento country

A cantora falou ainda do desejo de ser mãe novamente em breve, provavelmente em 2012. "Meu relógio biológico tem despertador e fica apitando no meu ouvido. Nunca achei que fosse sentir isso. Não tive tempo de sentir isso com Davi , porque ele veio quando eu não esperava. Mas esse (segundo filho) está sendo muito planejado", afirmou a esposa de Márcio Pedreira .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.