Além dela, Maria Fernanda Cândido, Marcelo Tas e Astrid Fontenelle prestigiaram a pré-estreia do filme em São Paulo

Intérprete de sucessos como “Exttravasa” e “Famo$a”, a cantora Claudia Leitte resolveu se aventurar no cinema. Ela participa do time de dubladores da animação "Carros 2". Nesse domingo (19), Claudinha esteve na pré-estreia do filme, durante evento realizado no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A estreia da cantora no papel de dubladora com a missão de dar ainda mais charme e carisma para Carla Veloso, a única mulher na pista do Grand Prix Mundial. “Fiquei muito feliz com o convite, não vejo a hora de assistir ao filme com o meu filho ( Davi , de dois anos). Ele é apaixonado por Relâmpago McQueen, Mate e seus amigos. Espero que ele goste bastante de Carla Veloso também”, comentou ela.

Claudia Leitte e Emerson Fittipaldi
Rodrigo Trevisan/Casé Assessoria
Claudia Leitte e Emerson Fittipaldi

Um dos ícones do esporte e do automobilismo mundial, o bicampeão mundial de F-1 Emerson Fittipaldi empresta sua voz para uma participação especial no filme. Na história, Emerson Fittipaldi dubla o Corredor VIP, um dos carros de corrida mais poderosos e respeitados do Gran Prix Mundial, uma verdadeira "ameaça" para o protagonista do filme, Relâmpago McQueen.

Os comentaristas esportivos Luciano do Valle e José Trajano também estão entre os dubladores. O primeiro faz a voz de Brent Mustanburger, um locutor e comentarista de corridas que entende tudo sobre o assunto.

A sessão contou também com convidados como a atriz Maria Fernanda Cândido com o filho Tomás , e o marido, Petrit Spahija , a apresentadora Astrid Fontenelle com o filho Gabriel , o jornalista Chico Pinheiro com os filhos Pedro , Clarice e Marcelo , a jornalista Sandra Annenberg e a filha Elisa , o apresentador Marcelo Tas com a família, entro outros famosos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.