A avó de Claudia, D. Nilza Leite, está internada em um hospital de São Paulo

Cláudia Leitte
Claudio Augusto
Cláudia Leitte
Claudia Leitte  precisou desmarcar alguns compromissos profissionais no fim de semana por motivo de doença. A avó da cantora, Nilza Leite , está internada em um hospital na capital paulista.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, a avó da cantora precisou ser transferida de hospital. “Ela já tem 85 anos, o problema foi diagnosticado em Salvador, mas no começo da semana ela embarcou para São Paulo devido ao avanço da doença. Claudia e sua mãe ( Ilna Leite ) estão acompanhando o tratamento de perto”, falou o assessor ao iG, que confirmou a informação de que D. Nilza foi transferida de um hospital de Salvador para um da capital paulista. Mas a família não quis divulgar a doença.

“Essa avó representa muito na vida da Claudia. Ela tem um apreço muito grande por ela, então Claudia está muito abalada e pediu para cancelar seus compromissos”, completou ele.

O assessor disse ainda que Claudia Leitte estava ansiosa para se apresentar em um show especial, no qual brincaria com as crianças da comunidade do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. “Ela está muito triste por não poder cantar e brincar com as crianças, mas ela mandou encaminhar todos os donativos que foram arrecadados. Outros compromissos também foram cancelados, mas esse show a chateou bastante”, concluiu.

A cantora subiria com sua “Mikaretinha”, um micareta especial para crianças, que fazia parte do evento “Pintando o sete no Alemão”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.