No entanto, a presença do astro latino ainda não está garantida


Depois de gravar um dueto com  Ricky Martin , a cantora Claudia Leitte convidou o astro latino para curtir o Carnaval em Salvador. "Se ele virá ainda é uma incógnita. Ele sabe que minha casa está aberta. Eu quero retribuir à altura porque passei um momento muito especial na casa dele, um clima familiar. Ele é uma pessoa muito especial", disse ela, que participou da 8ª edição do Natal do Bem, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Claudia Leitte dá canja no show de Victor & Leo
Claudio Augusto
Claudia Leitte dá canja no show de Victor & Leo


A amizade entre os dois começou em abril deste ano, quando a loira esteve nos Estados Unidos, onde ele mora, para participar do Brazilian Day. “Nos conhecemos e ele me convidou para gravar uma música para o disco dele”, explicou ela sobre a gravação da música "Samba".

Simpática, cantora brinca com o fotógrafo
Claudio Augusto
Simpática, cantora brinca com o fotógrafo

Segundo ela, ele assistiu a um DVD com músicos brasileiros e elegeu Claudinha para ser sua parceira ao seu lado no CD "Música Alma Sexo", que será lançado em fevereiro. "Gravamos em português e em inglês”, acrescentou a cantora, que ao desembarcar no Brasil aproveitou para reforçar o convite para Ricky participar do carnaval baiano. “Independente de quando ele vier, será bem vindo porque o Brasil é a paixão dele, e quando vier será bem recebido” finalizou. 

Mesmo com a agenda lotada de compromissos, ela faz questão de reservar um tempo para acompanhar o crescimento do filho Davi , que completa dois anos em janeiro. "Sou canceriana, participo muito da vida dele. Mas não tem briga não, quando chego em casa a babá dele já sabe que o território é meu”, contou a mãe coruja.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.