A cantora gravou o DVD "Negalora" no tradicional palco da Bahia

Claudia Leitte
Fábio Nunes/Divulgação
Claudia Leitte
No mesmo palco do Teatro Castro Alves, por onde já passaram Maria Bethânia , João Gilberto e Gal Costa , Claudia Leitte se emocionou, chorou e sambou. Na noite desta terça-feira (13), a cantora gravou o DVD do show "Negalora" no tradicional teatro de Salvador, com seus 1540 lugares completamente tomados. "Eu pegava ônibus aqui em frente ao teatro quando era menina e via cartazes de vários artistas, como Bethânia. Hoje vi o meu cartaz pendurado e até fiz uma foto. Isso mexeu comigo", disse ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No show, Claudia misturou seu repertório com canções de outros grandes nomes - como Zeca Baleiro ("Telegrama"), Jorge Ben Jor ("Mas que Nada") e Cazuza ("O Tempo Não Para") - e dividiu o palco com convidados especiais. Cantou "O Tempo Não Para" com Tico Santa Cruz , "Magalenha" acompanhada de Sergio Mendes e encerrou a performance com Carlinhos Brown , o responsável pelo apelido Negalora, nome do show. Max Viana e Henrique Cerqueira também se apresentaram com ela.

nullOs olhos de Claudia se encheram de lágrimas quando dedicou a música" Bem-vindo Amor" ao marido, Márcio Pedreira , que estava na primeira fila do Castro Alves com o filho, Davi , no colo. E ela chegou a chorar pra valer em outra canção ao lembrar da avó, que faleceu recentente. Mas a noite acabou com uma esfuziante Claudia Leitte sambando. E com direito a bis, para o delírio da plateia. A cantora teve que regravar quatro músicas, justamente a parte mais dançante do repertório. E não perdeu a pose quando "desandou", nas palavras dela, em "Falando Sério", conhecida do público na voz de Roberto Carlos, e teve de reiniciar a música.

O filho Davi, prestes a completar três anos, também subiu ao palco para beijar a mãe e deu uma palhinha na musica "Locomotion Batucada". "Recentemente ele começou a pedir para cantar comigo. Vi nele uma sede de palco que era como eu tinha", disse, orgulhosa.

O show intimista teve renda em beneficio ao Hospital Aristides Maltez, em Salvador, e o resultado em DVD deverá ser lançado em maio.



* A jornalista viajou a convite da produção de Claudia Leitte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.