Animada, cantora subiu no palco e deu uma canja no show da dupla sertaneja

Na noite desta quarta (15), uma série de famosos compareceu à oitava edição do tradicional "Natal do Bem", no hotel Grand Hyatt, na zona sul de São Paulo.

Claudia Leitte foi uma das celebridades que mais brilhou esbanjando simpatia e alegria para todos. "Ano passado eu cantei, fiz um show intimista, este ano estou como convidada. É muito lindo este evento. É uma honra estar aqui", disse a cantora, ao lado do marido Márcio Pedreira , que mesmo sentadinha assistindo ao evento, não aguentou e subiu ao palco para dar uma canja ao lado da atração musical da noite, os sertanejos Victor & Léo .

Claudia Leitte dá
Claudio Augusto
Claudia Leitte dá "palhinha" no show de Victor & Leo

Colega de profissão de Claudinha, Daniela Mercury não deixou que compromissos profissionais interferissem sua noite especial. "Acabei de chegar do Rio. Estava gravando o programa 'Estrelas', da Angélica. Mas fiz questão de estar aqui porque é um evento muito importante", disse a cantora acompanhada pelo amado, o italiano Marco Scabia .

O humorista Tom Cavalcante esbanjou humor entre os presentes. “É uma parcela de contribuição muito expressiva do empresariado, por isso ele acontece a cada ano”, comentou o apresentador do "Show do Tom", da Rede Record, que freqüenta o evento há cinco anos.

O chef Edu Guedes , que trabalha na mesma emissora, contribuiu no jantar servido aos convidados. "Todo ano eu venho e faço a sobremesa. Nesta edição fiz um profiteroles (massa de bomba de chocolate, pouco açucarada e recheada de cremes diversos), com uma calda diferente", contou o apresentador do "Hoje em Dia", que encontrou no evento o colega de programa, Celso Zucatelli .

Luiza Brunet caprichou no visual
Claudio Augusto
Luiza Brunet caprichou no visual
Sexy e poderosa como sempre, Luiza Brunet embelezou o local e arrancou suspiros por onde passava. “É uma festa linda. Já vim outras vezes e a cada ano ela se supera”, elogiou a empresária.

Até autoridades deram o ar da graça na noite solidária. “Um evento grandioso. De pessoas que querem praticar o bem e que procuram mais pessoas do bem para que possam praticar solidariedade, bondade e generosidade”, parabenizou Gilberto Kassab , prefeito de São Paulo.

Pelo segundo ano consecutivo, o padre Antônio Maria abençoou a noite. “Vim aqui para dar a benção de Natal neste evento que é do bem. Estou muito feliz”, disse o padre das celebridades, que já realizou casamentos de estrelas como Angélica e Luciano Huck e ainda é um tipo de conselheiro do cantor Roberto Carlos .

Liderado por João Dória Jr , do Lide – Grupo de Líderes Empresariais -, um dos maiores eventos beneficentes do país, colaborará com nove instituições de São Paulo, Santa Catarina e Bahia.

Compareceram também a cantora Mariana Belém , a atriz global Myrian Martin , o piloto Tony Kanaan , Mônica Serra, esposa de José Serra , as apresentadoras da Band Luize Altenhofen e Renata Fan , acompanhada do marido, o piloto de Stock Car, Átila Abreu , entre outros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.