Cantora fala sobre a parceria com o cantor latino e parte para turnê nos Estados Unidos

Claudia Leitte
Photo Rio News
Claudia Leitte

Claudia Leitte aterrissa nos Estados Unidos nesta semana para uma série de compromissos no país. Após participar da gravação de seu novo clipe em Miami, ela parte para uma turnê na costa leste americana: a cantora fará shows em Newark e Boston, durante o Carnaverão e o Brazilian Day.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Por meio de sua assessoria de imprensa, Claudia falou sobre as apresentações, consideradas por ela "uma micareta no exterior". “Fazer shows para um público que tem saudade de casa, que te vê como alguém especial que traz boas novas, torna esse momento ainda mais especial. Farei as melhores apresentações que já fiz fora do país nesses anos todos, desde os tempos do Babado. Essa galera merece!”, afirma.

Claudia está se esforçando para ganhar o mercado internacional. Além de passar uma temporada em Los Angeles conhecendo as gravadoras de lá, Claudia faz parcerias, como a com o cantor Ricky Martin , que rendeu a música "Samba". “Adoro Ricky. Ele é uma pessoa sincera, verdadeira, amiga e intensa em tudo que faz. Profissionalmente, um dos maiores nomes da música internacional”.

VEJA TAMBÉM: Claudia Leitte publica fotos com Sandy, Pelé e Daniela Mercury

A grande conquista no exterior veio em 2010 com sua indicação no Grammy Latino, pelo álbum, "As Máscaras". “Minha prioridade é o meu Brasil, mas levar meu trabalho além das fronteiras é um desafio grande e isso só me motiva".

ENQUETE! Claudia Leitte ou Ivete Sangalo: quem arrasa na micareta?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.