Atriz também esteve na festa de lançamento de "Aquele Beijo"

Claudia Jimenez na festa de lançamento de
Photo Rio News
Claudia Jimenez na festa de lançamento de "Aquele Beijo", na noite de terça (11)


Amiga de longa data, Claudia Jimenez era só elogios ao autor Miguel Falabella na festa de lançamento da novela "Aquele Beijo", na noite de terça (11). "O texto dele é azeitado na minha boca, quando leio consigo ver o Miguel", se derreteu a atriz, que ainda fez questão de ressaltar o grande diferencial do autor.

"O Miguel é ator, ele já entrega o personagem para a gente moldado, diferente de outros autores que nunca pisaram no palco. Tudo que ele escreve é fácil para mim", afirmou ela.

A atriz já avisa que sua personagem na nova novela é carregada de comédia e que as bobagens que ela costuma fazer na TV vão continuar.

Claudia também contou que devido à radioterapia que fez quando teve câncer, desenvolveu um problema cardíaco que não tem cura, chamado calcificação da veia aorta. Muito tranqüila, Claudia disse que está cuidando da saúde, que parou de fumar e já emagreceu 4kg em duas semanas.

Ela contou que é dona de uma academia que tem o foco na saúde e qualidade de vida, onde atende cerca de 2 mil alunos. "Vejo que as pessoas estão se preocupando mais com o bem estar", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.