“Me preparo para receber o bofe. Tenho 34 anos de carreira e não preciso disso”, revelou a atriz

Claudia Jimenez participa do episódio
AgNews
Claudia Jimenez participa do episódio "A Inocente de Brasília" na minissérie "As Brasileiras"
Despachada como sempre,  contou no lançamento da série “As Brasileiras”, no teatro Oi Casagrande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, que o que mais gostou do episódio do qual participa, “A Inocente de Brasília”, foi o fato da trama se passar na capital do Distrito Federal. “A pessoa que eu mais amo nasceu em Brasília”, despistou a atriz, que contracena com Edson Celulari na série.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na trama Claudia vive uma personagem ingênua seduzida pelo patrão, que a usa como “laranja” para suas falcatruas. Mas a atriz não precisou estudar muito para o papel. “Só me preparo para receber o bofe. Tenho 34 anos de carreira e não preciso de laboratório. Isso é para a gente jovem que está começando. Quem é experiente como eu, ainda mais com um diretor como Daniel Filho , não precisa”, afirmou.

A intérprete da Mãe Iara da novela “Aquele Beijo”, elogiou a direção da série, que, segundo ela, faz toda a diferença para o trabalho do ator. “Dificuldade é ser dirigida por diretor que não sabe o que quer, o que já aconteceu muito na minha vida”, lembrou. “Mas felizmente não é o caso com Daniel”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.