Atriz fala sobre o espetáculo "Mais Respeito Que Sou Tua Mãe", que ganha temporada em São Paulo

Claudia Jimenez é protagonista da peça
Claudio Augusto
Claudia Jimenez é protagonista da peça "Mais Respeito Que Sou Tua Mãe"

O elenco de "Mais Respeito Que Sou Tua Mãe" esteve reunido nesta quinta-feira (17) para falar sobre a temporada paulistana da peça, em coletiva de imprensa. Com Cláudia Jimenez no papel principal, a comédia dirigida por Miguel Falabella fala sobre uma dona de casa à frente de uma família problemática.

Leia: "A Grazi é uma dama no meio de tanta cachorra", diz Miguel Falabella

Após seis meses de temporada no Rio, o elenco está ansioso para se apresentar em São Paulo - a peça ficará em cartaz no Teatro Procópio Ferreira. "Espero encontrar um bofe maravilhoso para me entreter na chuva desta cidade", brincou Cláudia, que tem 52 anos e é conhecida por namorar rapazes mais jovens. "Gosto no máximo até 29 anos. Depois dos 30 já me dá enjoo", disse.

"A personagem lembra muito a minha mãe", disse a atriz. "Quando li o texto pela primeira vez, ficava imaginando ela falando sem parar em casa", brincou. Seu talento para o humor, Cláudia diz ser nato: "Na escola, as crianças me pagavam com chocolate para eu fazer palhaçada nas aulas de religião, que eram muito chatas", contou.

Falabella é só elogios à amiga: "Ela é uma aula de fazer comédia". E Cláudia conta sobre a proximidade com ele: "Nós já fizemos até análise juntos. O homem ficou louco, deve estar internado", finalizou.

Elenco de
Claudio Augusto
Elenco de "Mais Respeito Que Sou Tua Mãe"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.