Atriz surge no palco da festa da Globo ao lado de Gaby Amarantos e arrasa de cantora brega

Claudia Abreu apresenta
TV Globo/ Divulgação
Claudia Abreu apresenta "Cheias de Charme": cantora brega
Ela estava com dois meses de licença-maternidade quando a produção da Rede Globo ligou. "Queremos você para a próxima novela das sete. E mais, como uma cantora brega!", relembrou rindo a atriz Claudia Abreu , após se apresentar ao lado de Gaby Amarantos , a Beyoncé do Pará, durante a festa da nova programação da emissora, em São Paulo, nessa segunda-feira (5). Claudia em breve volta à telinha como Chayene, na trama "Cheias de Charme".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Mãe de outras três crianças, Maria , Felipa e José Joaquim, Claudia havia acabado de dar à luz Pedro Henrique , seu quarto filho com o marido, o cineasta José Henrique da Fonseca . "Na verdade eu ainda estou de licença, mas já estou trabalhando, A minha profissão é muito divertida", disse

Para compor sua personagem, Claudia precisou provar que sabe cantar de verdade. "Eu fiz teste e gostaram. E Chayene não é um papel que surge sempre, não poderia recusar". Na história, ela tentará atrapalhar a carreira das "três marias" Leandra Leal , Taís Araújo e Isabelle Drummond .

Além de cantar ao lado de Gaby, Claudia já gravou cenas com Michel Teló para a novela .

Claudia Abreu será Chayene em
TV Globo/ Divulgação
Claudia Abreu será Chayene em "Cheias de Charme"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.