A atriz hollywoodiana, que está na cidade para um evento beneficente, estava sem maquiagem e tratou a todos com muita simpatia

Claire Danes no restaurante Maní, em São Paulo: sem estrelismos
iGGente
Claire Danes no restaurante Maní, em São Paulo: sem estrelismos
Claire Danes , premiada atriz hollywoodiana e estrela de filmes como “Romeu e Julieta” e “Stardust”, está no Brasil. Uma das convidadas do baile beneficente de gala da amFAR, fundação norte-americana de suporte à pesquisa contra AIDS, que acontece nesta quinta-feira (28), ela almoçou na tarde desta terça-feira (26) no restaurante Maní, em São Paulo, um dos melhores do mundo segundo a conceituada lista S. Pellegrino World's 50 Best Restaurants. A apresentadora brasileira Fernanda Lima é uma das sócias do local, e Helena Rizzo a chef.

Claire Danes: simpatia com o staff
iGGente
Claire Danes: simpatia com o staff
LEIA TAMBÉM:

Jennifer Hudson vai cantar no baile da amFAR em São Paulo

Megaprodutor de Hollywood virá ao baile da amFAR em São Paulo

Vestida de maneira simples e sem maquiagem -- bem magrinha, ela estava de jeans e salto alto --, Claire almoçou ao lado de sua assessora, com quem partilhou todos os pratos e até a taça de vinho branco que tomou. “I wanna share” (“quero dividir”), disse ela ao garçom quando pediu a bebida, em clima de “vamos beber pouco no almoço”.

Muito simpática e atenciosa com todos os funcionários do local, Claire quis provar muitos pratos, quatro no total, como bolinho de arroz e cuscuz marroquino. Dispensou a sobremesa, mas elogiou bastante o menu e comeu de tudo, em poucas quantidades.

O fotógrafo peruano Mario Testino , igualmente no país por conta do evento, assim como a cantora norte-americana Jennifer Hudson , também almoçou no loca l. Quando saiu foi avisado por um amigo que Claire Danes estava no restaurante, e voltou para cumprimentá-la. Os dois conversaram por alguns minutos, trocaram abraços e combinaram de se ver em Nova York, onde moram. 

Claire Danes conversa com Mario Testino: encontro marcado em NY
iGGente
Claire Danes conversa com Mario Testino: encontro marcado em NY

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.