Atriz esteve no Túnel Acústico, na Gávea, zona sul carioca, onde Rafael Mascarenhas foi atropelado quando andava de skate

Amigos e parentes fizeram uma homenagem na madrugada desta quinta-feira (18) ao músico Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães , no Túnel Acústico, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Ele morreu no local no dia 20 de julho de 2010, após ser atropelado quando andava de skate com alguns amigos.

Cissa Guimarães reza em frente a figura em estêncil com o rosto do filho
AgNews
Cissa Guimarães reza em frente a figura em estêncil com o rosto do filho


Em clima de emoção, a atriz comemorou que a figura em estêncil com o rosto do filho será mantida na parede do túnel. Mesmo após reforma do local. "Essa homenagem ajuda a iluminar o túnel porque o Rafa é um anjo. Não quero que vejam isso como uma forma de vaidade. Quero preservar a memória para que não aconteça com outras pessoas o que aconteceu com meu filho. Em momento nenhum houve ódio ou rancor por parte da minha família e por qualquer outra pessoa. Essa homenagem é emoção", disse.

Cissa Guimarães:
AgNews
Cissa Guimarães: "Meu filho vai ficar, para sempre"
Como faz toda semana, Cissa levou flores, rezou, chorou, e agradeceu quem a acompanhou na homenagem. “É muito difícil para mim voltar aqui. Me emociono muito, mas o Rafael merece. Ele é luz, um anjo”, afirmou.

Quem também compareceu a homenagem foi a atriz Bárbara Paz . “Esta é a primeira vez que venho aqui. Eu era muito amiga dele. Inclusive, fizemos uma viagem juntos poucas semanas antes ao acidente”, lembrou.
Bárbara Paz levou um vaso de flores
AgNews
Bárbara Paz levou um vaso de flores

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.